segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sorrisos Masculinos II

Esta é mais uma  homenagem do Blog da Colunista aos amigos  do Facebook que curtem o site Muriaé na Web, com o nosso muito obrigada pelo carinho, credibilidade e incentivo!

Edirley Magalhães                       Wander Braga Poiares
                       Fábio Oliveira Braga                                         Alan Carlos
Léo Fernandes                                      Rodrigo Costa 
Carlos Frederico Silva                                     Zé Wilson Amaral
Wanderley Poiares                                Wander Souza

5 comentários:

  1. Tânia. Você deveria ver mesmo era o meu sorriso aqui, agora, quando vi esse carinho ofertado por você. Obrigado pela homenagem.
    Bjo
    Carlos Frederico

    ResponderExcluir
  2. Ai minha querida Tânia. Quanta gentileza em prestar essa homenagem... Você sabe o quanto gosto de você, do seu trabalho e da sua alegria de viver... Acho que de todos, o mais iluminado é o seu sorriso, que nos traz ânimo, esperança e descontração. Mais uma vez, muito obrigado pela homenagem. Deus te abençoe, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tãnia, que Deus de abençoe cada vez mais e que você continue desenvolvendo seu trabalho com total êxito, e claro com muita diversão e prazer que são o seu toque especial e o imperioso motivo de seu sucesso.
    Abração....
    Edirley Magalhães

    ResponderExcluir
  4. Tânia, não sei se merecia a homenagem, mas claro que fiquei muito feliz. você sempre nos encanta com sua simpatia e assim o sorrir fica mais fácil ainda! Abração!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tânia, tudo bom com vc...? olha vou confessar a vc que o sorriso mais bonito é o de Vander!! abs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!