sábado, 7 de janeiro de 2012

Vote finalíssima do concurso Paisagens Mineiras

Clique em www.paisagensmineiras.com.br na foto do mineiro Jean Carlo Oliveira

Solidariedade das Lojas Maçônicas

As Lojas Maçônicas de Muriaé estão com uma campanha de arrecadação de donativos para os necessitados atingidos pela pior enchente acontecida na cidade nos últimos tempos.


Sua colaboração solidária será de muita importância! Os maçons estão com uma tenda ali na Praça João Pinheiro aguardando os donativos de nossa gente solidária de nossa terra e região. Há necessidade urgente de produtos de limpeza, gêneros alimentícios, água , leite além de tudo que puderem doar será de grande valia.

Colabore, e que Deus lhe recompense!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Em Vila Velha



Na tarde desta quinta_ feira, enquanto desaba uma chuvinha basica la fora , mesmo preocupados, nora,  netos e eu, tentamos distrair no shopping.


De volta pra casa pela orla da Praia da Costa    
  

Aqui no ES tambem chove...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Personalidades confirmam presença no Seminário Potiguar de Mídias Sociais-

Através de convite feito pelo o presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), colunista Salomão Medeiros a presidente do sindicato dos jornalistas do Rio Grande do Norte (SINDJORN), jornalista Nelly Carlos Maia confirmou semana passada sua presença como uma das palestrantes do Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. 


Além da presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (SINDJORN), jornalistas Nelly Carlos Maia, já estão confirmados as presenças da conceituada jornalista de política do Jornal Tribuna do Norte, Anna Ruth Dantas, jornalista e Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), Vera Tabach,especialista de Marketing Digital Alexandre de Mattos,renomada palestrante internacional Iara Guilherme, pedagoga com vinte anos de formação e especialização nos Estados Unidos, o empresário e escritor do livro “Os 8Ps do Marketing Digital",o palestrante e professor de  pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo e professor da Fundação Dom Cabral,Conrado Adolpho.

Foram também convidados para o seminário potiguar de mídias sociais, o ex-reitor da Universidade de Brasília (UNB), Professor da Universidade de Brasília (UnB), ex-ministro da Educação, senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a deputada federal e jornalista Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) e do jornalista Alexandre Secco,repórter político da Folha de S.Paulo, ex-editor de Brasil da revista Veja, editor-executivo da revista Exame e diretor de conteúdo da Análise Editorial.

SOLIDARIEDADE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que rola na SOCIARTE da semana

Em alta o Natal no Residencial Nova Muriaé com distribuição de brinquedos pelo Rotary Club Norte
Natal na Creche Alfredo Couto
Formatura de Nícolas filho de Dra Mirian e Regis Laviola
1 ano de Lara filha de Fernando e Ana
Formatura em Administração de Leonardo Freitas
Niver de Anderson Fonseca
Chá de bebê de Christiana Braz
Niver de Rafael Marquito
Enlace de Tatiane e Leonnardo
Orgulho em dose dupla proporcionado pelos filhos de Elenice

Maestro no Reveillon

Maestro João Carlos Martins no palco da Avenida Paulista em Sampa .

Durante o Reveillon da Paulista 2012, em Sampa, a apresentação do maestro João Carlos Martins emocionou a multidão. Antes, porém, ele foi homenageado pelo prefeito de São Paulo,(foto)  Gilberto Kassab, sob os aplausos da vice-prefeita Alda Marco Antonio e pelo diretor da Rede Globo de TV, Antonio Zimmerle.

Antonio Zimmerle, prefeito Gilberto Kassab, homenageado João Carlos Martins e Alda Marco Antônio

Crédito de Fernando Mucci

Virada do ano

 Em contagem regressiva!!!


Tofinho , Belizário e eu passamos a virada do ano com os mais que amigos especiais Telma e Wanderley em Macaé RJ e familiares.
3 gerações

Tofinho abraçado pelas primas Monalisa e Liz



Casal anfitrião Wanderley e Telma Poiares

Comigo a sobrinha Monalisa Poiares 


Wanderley,Telma Catarina e Wander


 Instalamo-nos na Pousada Rocha com direito a comemoração na varanda coberta apreciando o suspiro das ondas em contagem regressiva registrando os fogos lançados da balsa caindo em cascatas de luzes e sons em pleno mar. Maravilha!

Por lá, Show de Gustavo Lima na praia dos Cavalheiros que apesar da chuvinha bombou.

A força da solidariedade de Muriaé ultrapassa fronteiras

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Você cumpre as promessas feitas no ano novo?


Muitas pessoas costumam, no final de cada ano, fazer uma lista de promessas e tarefas que deverão ser cumpridas ao longo do ano seguinte. Mas não é sempre que a lista sai do papel e vira realidade: ou a promessa era muito difícil ou muito longa ou dependia de outras pessoas para se concretizar. "Antes de definir sua meta, é preciso planejamento para saber quais as possibilidades concretas de alcançá-la", afirma a psicóloga e terapeuta comportamental Denise Pará Diniz, da Unifesp.

 Para não cair na frustração,FAÇA O TESTE, basta responder as perguntas e descobrir se suas promessas são tipo mirabolantes ou se elas são feitas com o pé no chão.