sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Parque do Caracol tem Cascata mais famosa do Sul


A principal atração do parque - e da cidade - é a Cascata do Caracol, com 131 m de altura, a mais famosa do Rio Grande do Sul. 


Os melhores lugares para fotografar a queda são o mirante e o elevador panorâmico, com 30 m, de onde se tem uma bela vista 360°.  O mirante  propicia uma visão  privilegiada da cascata, Vale e Mata Nativa do Parque. Que lugar maravilhoso, com deck para observaçao e fotos, elevador para tirar fotos da parte mais alta da cascata!!!



Muriaeenses Nil e Lidi



Para quem curte a natureza, gosta de aventuras e deseja conhecer a Cascata do Caracol sob novas perspectivas, a descida pela Escada da Perna Bamba até a base da Cascata é um passeio ideal! Para chegar lá, é preciso descer uma escada de metal íngreme com 730 degraus, em uma caminhada de aproximadamente 40 minutos.  


   
Por lá tem também além das trilhas que permeiam todo o parque da mata preservada e demais atrativos, existe o centro histórico ambiental e um amplo restaurante para recarregar as baterias .  O passeio de trenzinho por cenários que recriam antigas vilas de imigrantes é bom programa para fazer com as crianças.

            
 E para finalizar , não  resistimos  em levar lembranças de Canela e do parque, adquiridas nas barracas de artesanatos, de produtos coloniais, de vestuário e de alimentação.

Nativitaten 2015 : "Eu Sou Maria"


Com infraestrutura preparada para receber mais de seis mil pessoas, Nativitaten é o evento mais procurado do Natal Luz  de Gramado, sul do Brasil, onde  acontece uma temporada mágica de Natal. Por lá nesta época que vai de novembro a janeiro, mais de 500 apresentações entre shows, desfiles, paradas, concertos, teatro, música, mais...e mais... acontece.


 
 


Neste ano de 2015, "Eu sou Maria"… Todas as mulheres são Maria. O novo espetáculo do 30º Natal Luz , muda o conceito de tudo que se apresentou antes: através dele vivenciamos um grande musical épico, no Lago Joaquina Rita Bier.






O elenco com mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos, acontece ao vivo. A história começa no “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, e se desenrola até o momento mais marcante do Natal: dar à luz ao homem que mudou bilhões de vidas. 






Um time de profissionais de peso está envolvido nesta história original, criada para este evento, que  emociona e faz o público participar de um espetáculo composto com músicas conhecidas e cantadas por todos. Público e elenco serão um só, cantando juntos num misto de alegria e emoções.



Um espetáculo sensacional que se dá em um dos Lagos mais bonitos da Serra Gaúcha!  Neste público nosso grupo turístico teve o privilégio de estar na arquibancada e junto conosco a "Bolachinha" do site de coluna social Muriaé na Web .

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tendências para a virada do ano 2015/16

Um dos momentos mais importantes para as mulheres é a escolha do vestido de réveillon e para este ano não é diferente. Mas o que muitas mulheres não sabem é que todos os anos novos modelos e tendências de vestidos surgem para as festas de fim de ano. Para o réveillon 2015 diversas tendências de vestidos já chamam a atenção das mulheres do mundo todo.



Além dos tradicionais vestidos brancos, os vestidos dourados e amarelos vão estar na moda neste réveillon 2015, estas cores simbolizam fortuna e dinheiro. Para o réveillon 2015 as tendências da moda serão os vestidos coloridos, como o vermelho, amarelo, verde, azul, dourado e o tradicional branco. Essas cores de tendências para moda no réveillon 2015 estão ligadas aos significados, como dinheiro, saúde, trabalho, amor, felicidade entre outras crendices populares. Lembre-se de que na hora que você for montar seu look para a festa de virada do ano não esqueça de combinar seu vestido com seu sapato que uma peça muito importante.

Muitas cores vão ser as tendências no réveillon 2015 (Foto: Divulgação)


 O amarelo e dourado vão ser fortes tendências para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)
"Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear."

Pesquisa da colunista na internet

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vai acontecer: Circo Lona de Céu do Palhaço Picuinha na Praça João Pinheiro


Sorrisos de alegria e encantamento

 Muriaé na Web marcou presença numa fantástica viagem ao sul do país. Nesta oportunidade, aproveitamos para com carinho registrar os alegres sorrisos de alguns membros do grupo que fizeram parte  participando do  encantador Natal Luz de Gramado em seus 30 anos. Confira quem esteve desfrutando das maravilhas daquela região e nos prestigiou segurando a "Bolachinha" de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web:

Marly                                                  Luzia

Isaura                                                     Olívia

Roseli

Mary                                                             Suely

Joana                                                              Aparecida

Abigail                                                          Cirlene

         Delma                                                         Júlia

Vera Lúcia                                            Françoise

Elisa                                                     Inês

Romilda                                                 Lidi

Anete                                                            Luciana

Alice                                                    Beatriz

Amélia                                                         Fabiane

Heloisa                                               Helena
Cláudia

Minha alegria foi imensa de poder receber em meu coração estes belos sorrisos que  fortalecem velhas e contribuem para outras novas amizades! MUITO OBRIGADA!