sábado, 9 de julho de 2011

Estrelas da Vovó

Brilhante performance do trio das filhas de Amaline e Pablo Gusman

Interpretando a música When I look at you  

Vocalista Camille Gusman (12), na bateria Céline Gusman(10), no violino Cecília Gusman(7). Orgulhos da vovó Tania... APLAUSOS!!!

Revista 100 Fronteiras - nas bancas


 Edição 70 - mês de julho
Observem esta colunista em duas fotos: Na primeira foto conjunta da página direita conjunto preto) e na foto central inferior da página esquerda (longo com detalhe vermelho)

Páginas  da " Revista  100 fronteiras" de Foz do Iguaçu (PR) assinada pela Colunista Social Lilian Grellmann mostra dentre  outros importantes assuntos atuais, o luxo e o glamour da posse da diretoria da Febracos na cidade de Palmas- Tocantins

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Visita do Governador Anastasia à Terrinha



Estive  acompanhando as inaugurações que o Governador esteve realizando aqui em Muriaé durante a manhã de sexta feira do dia 8 de julho.




Festa Julhina da Casa Acolhedora



Na noite de quinta feira do dia 7 de julho,o patio da Matriz São Paulo esteve muito bem ornamentado para a comemoração da Festa Junina em prol a  Casa de Apoio. Toalhas de chitão estampado e a criativa idéia do arranjo na mesa  e demais ornamentações incluindo o lenço estampado das garçonetes deu um realce no visual  alegre e aconchegante ambiente.



Por lá nossa gente solidária esteve  saboreando as delícias do cardápio mineiro enquanto prendas convidativas eram leiloadas. Funcionários da prefeitura incluindo a Secretária de Ação Social, Eveline Amaral  estavam em ação. A empolgante apresentação da Quadrilha Mineira foi fantástica!



Acompanhe o que mais aconteceu e quem mais esteve por lá animando a festa no site Muriaé na Web.

Noite de Seresta na Escola Pinguinho de Gente


Na noite de quinta deira do dia 7 de julho a Escola Pinguinho de Gente  que tem como Diretora a incansável Maria Lúcia Castro Mairynk realizou com seus alunos de Educação Infantil e Fundamental um show ! As crianças cantaram  e tocaram  instrumentos recicláveis músicas famosas de inesquecíveis compositores. Estão de parabéns a equipe de professoras pelo carinho e competência com que com maestria prepararam seus alunos.





Pais e familiares enquanto apreciavam a apresentação podiam  adquirir e saborear caldos e quitutes quentinhos e saborosos da Maria Fernanda (Mestre Cuca).


Na oportunidade o Sargento Coutinho marcou presença entregando o certificado do Proerd aos alunos da quarta série pela formatura acontecida.



Muriaé na Web na pessoa desta colunista esteve registrando o momento .Confesso que fiiquei encantada com a apresentação dos meus netos e de toda a bem ensaiada turma de crianças!


Confira as fotos e mais detalhes no site Muriaé na Web no fui lá e registrei.

Queijos Vinhos e Caldos - Convite


Clique no convite para ampliá-lo

Janaina Vidon

Sorteada para receber o prêmio da MEDCENTER a seguidora do Blog da Colunista  JANAINA VIDON.
Ela deverá enviar um e-mail para contato@muriaenaweb.com.br até a tarde de domingo para agendarmos a entrega do brinde para segunda-feira dia 11 de julho.

DIVIRTA-SE - Caretas que valem por uma plástica

 Conforme prometi anteriormente, às sexta-feiras tentaremos passar algumas sugestões do  livreto da Case  Editorial . FIQUE LINDA, é uma coletânea com dicas fantásticas de beleza e saúde.



Iniciaremos então no Blog da Colunista com algumas dicas de Ginástica Facial:
O que arregalar as sombrancelhas, mandar beijinhos, apertar os olhos e armar um sorriso tem a ver com a sua beleza? Muita coisa! Exercitar os músculos faciais (apenas cinco minutinhos por dia) é uma maneira mais natural de prolongar a sua juventude e uma ótima pedida para fugir dos excessos de botox e preenchimentos
.
 Vamos então passar algumas dicas para juntos iniciarmos a sessão careta :
1 ) Elimine o queixo duplo :
Pressione a língua no céu da boca até sentir a região do queixo um pouco rigida. Com os dedos indicador e médio dobrados, empurre a pele dessa área para o lado. Troque de mão e  repita para o outro lado.faça 20 vezes para cada lado.

2) Suavize as rugas da boca:
Coloque o dedo na base do nariz e, com concentração, tente alargar as narinas. Para isso, você deve sentir o nariz levemente franzido e a parte de cima da boca levantada. Faça 10 vezes

3) Levante os cantos da boca:
 Com o polegar por dentro da boca e o indicador por fora, faça uma massagem do canto da boca até o biquinho. o movimento é de pequenas torcidinhas de baixo para cima. repita 3 vezes para cada lado
.
4) Apague as rugas da testa e das áreas dos olhos
_ Arregale as sombrancelhas, abrindo bem os olhos até que apareça a parte branca do olho acima da iris.
_ em seguida aperte os olhos como não estivesse enxergando alguma coisa. Faça 20 vezes.

5)  Abra o olhar 
Vire os olhos para os cantos superiores de forma alternada. faça 10 vezes para cada lado.

6) Tire a marca de preocupação da testa;
_ Pressione o dedo no ponto que fica entre a sombrancelhas,fazendo um movimento circular no sentido horário sem tirar o dedo do lugar. Dê 10 voltas.
_ Com os dedos polegar e indicador, dê pequenos beliscões nas rugas dessa região no sentido horizontal.Faça 10 vezes.

7) Firme a maçã do rosto
Sorria e, com os dedos indicadores, force um pouco os cantos da boca para cima. Conte até três e solte. Faça 3 vezes


8) Levante a expressão
Com os dedos indicadores e polegares das duas mãos ,forme um triãngulo. posicione a base do triângulo no queixo e a ponta oposta no meio das sombrancelhas. Depois, abra o triângulo, esticando a pele para cima. Conte até 3 e solte.

9)Aumente os lábios
_ Umedeça os lábios com a lingua e friccione o superior no inferior(como se estivesse espalhando batom) por cinco segundos.
_ depois vá desgrudando os lábios aos poucos, fazendo o barulho de um beijo. repita cinco vezes.

Outra  ginástica facial confira no Dicas do site Muriaé na Web que já passei a algum tempo.






quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reencontro da turminha animada de amigos


Neste tour que tivemos pelas bandas de Caldas Novas, entre os dias 18 a 26 de junho, fizemos inúmeras amizades. Foi uma turma fantástica! De muito companheirismo, animada, alegre e unida. Na quarta-feira, do dia 6 de julho, foi o dia do reencontro para matarmos as saudades, fortalecermos as amizades numa noite de confraternização.





   



O alegre, animado e feliz reencontro foi numa das peixarias da cidade, com direito a troca de contatos, recordações de deliciosos momentos que juntos foram vivenciados. Presentes por lá, alguns familiares dos turistas que enriqueceram ainda mais o ambiente de alegria, aumentando o círculo de amizade de cada um de nós. Na oportunidade, fizemos a eleição da 1ª Garota Muriaé na Web.




                   



Sintam, através das fotos, o quanto foi alegre esta confraternização, onde os ex-turistas viraram top model desfilando pelos corredores da peixaria.