sexta-feira, 18 de março de 2022

Deslumbrante passeio pelo Parque Estadual do Jalapão - TOCANTINS- Brasil

O conhecido  casal de nossa sociedade muriaeense, Telêmaco Pompei e Dra Cristina Abrita  com os amigos  Dra Carla Freitas e Bruno Severo estiveram durante alguns dias desfrutando das belezas ecoturísticas  pelo  Parque  Estadual do Jalapão  Eles curtiram o maravilhoso passeio pela empresa Tamburi Jalapão. 


Percorreram a região para conhecer de perto os principais pontos turísticos e atrações
 Vivenciaram uma viagem incrível, repleta de belezas naturais e paisagens exuberantes. 







 Flutuamos em vários fervedouros, assistiram ao  por do sol nas Dunas do Parque Estadual do Jalapão e na Pedra Furada, subiram ao topo da Serra do Espírito Santo, Telêmaco Pompei fez rafting pela Cachoeira da Velha e, como não poderia faltar, tomaram um delicioso banho nas águas incrivelmente verdes da Cachoeira do Formiga.  Percorreram  caminhos em meio a paisagens espetaculares. 





  O Jalapão é um paraíso ainda pouco conhecido pelos viajantes. 



 









SENSACIONAL!!!

Um tour pelas bandas de Dubai no dia de hoje

 Num magnífico passeio a turminha de muriaeenses que desfrutam num tour pelas bandas de DUBAI, hoje foram agraciados com um City Tour na Dubai Moderna. 


 Dentre as  imagens deslumbrantes, destaca-se: uma paradinha na Marina Walk- os imensos edifícios. Viram o Za'abeel Palace , onde é o Palácio do Sheik de Dubai. Visitaram a praia daquelas bandas também. Das alturas apreciaram  a vista  do mais famoso condomínio residencial de Dubai em forma de Palmeira., Visita ao Souq Madinat Jureimah, com a vista  do hotel 7 estrelas- Burj Al Arab.

Confira algumas das muitas fotos registradas:





1


 Marilene Gusman  junto com os demais amigos turistas da cidade mineira de Muriaé estão realmente encantados com as belezas daquele mundo! 





Museu do Futuro 



Toda turma na areia da praia de Dubai

Estou amando as fotos da querida turista Marilene em Dubai!! E, parabéns aos demais turistas pela cultura que estão adquirindo através do que seus olhos estão apreciando ao vivo e a cores!

Obrigada Marilene Gusman Barbosa pelas importantes  fotos que nos inspiram cultura!

Homenageados do dia 18 de março

 A coluna social Muriaé na Web homenageia amigos reais e virtuais que se encontram nas páginas do nosso facebook através da professora Carmen  Lúcia Antilho , que é amiga de muitos anos. Viajamos juntas e nos divertimos bastante.

Através de Carmen homenageamos todos os demais num ato de agradecimento pelo incentivo com nosso trabalho de colunismo no site de coluna social www.muriaenaweb.com.br

Carmen lúcia Antilho

Claudia Alves Miranda

Erminda Maria

]
Janaina Silveira

Lara Rocha

Maria Aparecida Bento

Maria do Carmo Barreto Campos

Patricia Botelho Duvanel

Simone Veiga Soares

A todas vocês que fazem parte do nosso rol de amigos na mídia social do facebook os mais calorosos parabéns com votos de muitas felicidades  pela data natalícia desse 18 de março também considerado o MÊS DA MULHER!

quinta-feira, 17 de março de 2022

REFLEXÃO: AME AO PRÒXIMO COMO A SI MESMO. Não mais do que a si mesmo

 

Quando você não se ama, dificilmente uma outra pessoa vai amar você. Quando você não se respeita, o outro se acha no direito de te desrespeitar.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e me quer bem.

O segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar de seu jardim, para que elas venham até você



Eu me amo de um jeito que nenhuma história de amor ou qualquer apaixonado conseguirá igualar. O amor da minha vida sou eu, sempre fui e sempre serei, pois nada é mais importante do que nos amarmos a nós mesmos. EU ME AMO e não tem nada de errado com isso. Errado está quem ama aos outros, mas não sabe se amar.



Não leve o espelho tão a sério. A verdadeira beleza está dentro do coração.

Como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar.

Só se cura um amor com outro amor. E ele se chama amor-próprio.

Quem se apaixona por si mesma não tem rivais!

Seja a sua pessoa. Seja sua e sua. Se pertença. Abrace a si mesma, antes de abraçar o mundo.

"AME AO PRÒXIMO COMO A SI MESMO. Não mais do que a si mesmo"

Vai acontecer: Projeto Casinha Branca

 Aguardemos com expectativa  o desenrolar desse projeto que tudo indica será mais um sucesso promovido pela  sensacional Giani Carla.  A equipe da Fundarte Muriaé esteve in loco com a  autora, abraçará  e divulgará o projeto.  Parabéns Giani Carla!


Saiba mais acessando  o Instagram da Fundarte Muriaé


O site de coluna social MuriaénaWeb deseja SUCESSO!

quarta-feira, 16 de março de 2022

Homenageadas do dia 16 de março

 O site de coluna social homenageia no dia de hoje , mulheres maravilhosas que se encontram no rol de amigos da colunista com intuito de parabenizá-las pela data natalícia, pelo MÊS DA MULHER  com votos de muitas felicidades.

 Através da amiga Altemisia Carmelo,  nossa querida, simpática e carismática Tetê , parabenizamos as demais amigas virtuais e reais que aniversariam nesta data querida.

                                                                Alessandra Coelho

Anelícia Oliveira

Aparecida Oliveira

Fabiana Renata

Neusa Gomes

Priscilla Veggi

Parabéns a todas vocês por serem Mulheres especiais na vida de cada um de nós!
 Felicidades sempre é o que desejamos!