sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Muriaé na Web com "Bolachinhas" novas

O site Muriaé na Web está com lindas bolachinhas de publicidade novinhas em folha! Temos muito a agradecer o carinho e o profissionalismo da Editora Gráfica que acredita no nosso trabalho jornalístico apoia-nos com uma oferta de 2000 delas para divulgarmos ainda mais por este Brasilzão de meu Deus a nossa terra e o valor de nossa gente.


Agradecidos, recomendamos a nossa gente de nossa terra e região os competentes serviços da Editora Gráfica Muriaé com atendimento rápido, de boa qualidade e muito eficiente.


Obrigada aos proprietários Luzia e Alexandre Santos!

Dia do Repórter Fotográfico


Quero homenagear no dia de hoje 2 de setembro a todos os Repórteres Fotográficos com esta foto  de meu filho primeiro Pablo Gusman que aniversaria nesta data quando na África do Sul registrou esta foto num mergulho com os tubarões brancos.

PARABÉNS pela grandiosa coragem!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Valioso Tempo dos Maduros


Uma homenagem ao meu MENINO , o primogênito Pablo Braga Gusman que nasceu  às 8 horas da manhã dos dois dias do mês de setembro de 1971 aqui no Hospital São Paulo em Muriaé-MG. Para mim e seu saudoso papai Lúcio Gusman, a oitava maravilha do mundo completando seus gloriosos 40 anos de idade.
AMO MUITO VOCÊ MEU FILHO!

Centésima viagem de Ana Cristina Buetel


Registramos, com carinho, a centésima viagem que a guia Ana Cristina Buetel (na foto de blusa azul) promove para locais religiosos. Desta vez, na data de hoje, dia 1º de setembro, a evangelizadora  saiu por volta das 17h da rodoviária de Muriaé com o ônibus completo de fieis católicos com a caravana que viajará a noite toda rumo a cidade de Trindade, numa peregrinação ao Santuário da Basílica do Divino Pai Eterno, no Estado de Goias. Estivemos lá para registrar este momento. Aguarde mais fotos no Muriaé na Web, em breve.

Colunista Social Ademar Robert

Nosso homenageado de hoje, neste 1º de setembro de 2011, é o colega colunista social e apresentador de TV de Balneário Camboriú Ademar Róbert, atual presidente da Associação dos Colunistas Sociais de Santa Catarina que aniversaria neste glorioso dia.


Na oportunidade aproveito para expressar mais uma vez a minha  gratidão por tê-lo tido como anfitrião na nossa estada a Balneário Camboriú, a seu convite, num evento de Colunistas Sociais de Santa Catarina, organizado por ele, onde fomos surpreendida com o troféu, tendo a oportunidade de estarmos de pertinho com a BBB Cacau e sermos entrevistada pela TV de SC, podendo divulgar o nome de Muriaé -MG aos colunistas daquela região.

Ademar Robert também faz parte da Federação Brasileira de Colunistas Sociais

A ele o nosso carinho pela pessoa carismática e atenciosa que é.

Confira este evento que participamos por lá

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais um sucesso da Escola Pinguinho de Gente

Na noite desta terça-feira do dia 30 de agosto os alunos do ensino infantil da Escola Pinguinho de gente arrasaram em suas apresentações teatrais. Foi um sucesso!!! As crianças deram um show em apresentação no Teatro Zaccaria Marques e foram muito aplaudidos pelo publico presente que lotou o recinto.


 As crianças deram um show de arte cênica

Familiares, professoras e direção comemoraram o sucesso com muita alegria.


Professoras da Escola Pinguinho de Gente

Meu neto César Gusman foi o Romeu da peça. 

Esta colunista com os netos João Lúcio e César e a Diretora da E. Pinguinho de Gente - Maria Lúcia Mairynk

 Muriaé na Web registrou e apresentará os registros no Fui lá e Registrei.

Lançamento Fisk



O coquetel de lançamento do curso prático de conversação, em inglês, May I Help you?, da escola Fisk, na  noite de terça-feira, do dia 30 de agosto, foi fantástico com uma demonstração de interação do curso super original .




Estive presente e registrei os principais momentos. Confiram no Fui lá e Registrei,  em breve, os cliques e mais detalhes do evento no site Muriaé na Web.

31 de agosto - Dia do Nutricionista

O Dia do Nutricionista - 31 de agosto - é comemorado nessa data, em virtude da criação da Associação Brasileira de Nutricionistas – ABN, que ocorreu no mesmo dia, no ano de 1949. E, neste dia, queremos parabenizar a todos os nutricionistas da Terrinha e região,  na pessoa da simpática nutricionista e professora Andréa Cerqueira de Castro.


A muriaeense, Andréa Cerqueira de Castro, nasceu aos 15 dias do mês de abril de 1964 é filha de Antonio José Pollastri Monteiro de Castro e Araci Cerqueira de Castro , neta do então saudoso prefeito municipal, Cândido José Monteiro de Castro. Foi uma estudante aplicada da Escola Silveira Brum, Colégio Santa Marcelina e Olavo Tostes. Portadora de um admirável currículo, desde que se graduou  em Nutrição pela Universidade Federal de Ouro Preto, em 1994.

Com especialização em Nutrição Clinica pela Universidade Veiga de Almeida-RJ, trabalhou durante oito anos no Hospital São Paulo, coordenando a Unidade de Alimentação e Nutrição. Desde 2002, passou a dedicar-se ao Hospital do Câncer de Muriáe, onde é a Nutricionista responsável técnica, atuando na Nutrição Clinica, trabalho onde, zelosamente, acompanha os pacientes desde o ambulatório até a alta hospitalar.

Além desta admirável função, a Andréa Nutricionista é também uma conceituada professora ministrando aulas de nutrição para os futuros técnicos em enfermagem num trabalho que desempenha há 12 anos no CECAP (Centro de Capacitação Profissional).

Andréa com sua mãe Araci

A esta profissional exemplar que eleva o nome da classe, os nossos aplausos com a nossa homenagem de hoje.


Direto de Itapema - Guto Ferraz


O modelo Tiago Teixeira Prazeres às 23h50 do dia 23 de agosto foi analisado e aprovado pelo head booker da elitemodel Anderson Meyer e foi aprovado, sendo que no mês de setembro estará deixando Santa Catarina e embarcando para SP para assinar contrato com a agência, tendo o colega Colunista Social Gutto Ferraz como scoulter! 

O colega colunista da Gazeta da Costa Esmeralda e Loft Magazine, está a todo vapor com o tradicional evento que faz parte do calendário local "6ª Caldeirada do Gutto Ferraz" no próximo dia 11 de setembro na Pousada Itapema Las Brisas onde  Tiago Teixeira Prazeres abrilhantará fazendo parte do casting de modelos que desfilarão durante o evento. 

Parabéns daqui de Minas Guto Ferraz! Parabéns e sucessos Tiago Teixeira Prazeres!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conheça mais sobre Maria Elisa Latini Viana

Nossa homenageada do dia 30 de agosto é a glamourosa Maria Elisa


Enquanto ela posava para sua tia Angela Latini, estive xeretando com meus cliques


A meiga e bela, Maria Elisa Latini Viana, completou seus 15 anos no glorioso 8 de março. Ela é filha de Ana Maria Latini e Kennedy Viana e tem duas manas Mariana Latini e Mariangela Latini.


A jovem é uma estudante aplicada do Colégio Santa Marcelina, cursando atualmente o 1º ano de Ensino Médio com pretensões de se dedicar a área da saúde, mais precisamente, ao curso de Medicina.


Neste 12 de agosto, foi uma das fortes candidatas ao cobiçado título de Glamour Girl 2011  pela sua singeleza e meiguice cativantes. Desfilou com muito charme e elegância em seu vestido rosa choque, distribuindo um sorriso encantador, enquanto expressava muita pureza em seu olhar de menina moça de 15 anos.



Com sua mãe Ana Maria Latini antes de se aprontar

Com a professora Cláudia Ramos assim que se aprontou 

Maria Elisa com suas amigas especiais

Apesar de se dedicar  bastante aos estudos no Colégio, estudar ingles e fazer academia. em casa, sempre arruma uma ocupação. É uma jovem antenada no que se passa pela redes sociais, achando tempo para  a tv, ver filmes de comedia e romance e  escutar músicas, desfrutando um pouquinho de cada gênero.

Curte muito estar e sair com as amigas. Ama viajar. Está sempre a procura de novos lugares para passear, sair e curtir com os amigos. Adimira pessoas realistas, sinceras e de bem com a vida, isso a faz querer estar sempre ao lado delas. Maria Elisa admira muito sua familia pelo exemplo de união que possuem e é muito agradecida a Deus por tudo que Ele lhe proporciona.

A sua uma filosofia de vida que se baseia nesse texto:

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Você deve sorrir quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais.”

Parabéns Maria Elisa pelo exemplo de jovem dedicada e responsável que você é!

Parabéns aos amigos virtuais e reais

Parabéns com votos de muitas felicidades aos amigos virtuais e reais que aniversariam nos dia 30 e 31 de agosto.                                                    
Dia 30 de agosto parabenizamos os amigos do Facebook
             
Rosely Bueno                                  Hudson Santos 

Dia 31 de agosto. parabenizamos os amigos do facebook e orkut

Walber Nunes                                            Frederico Napoleão  

  Zilma Bittencourt                           Daniela Sigiliano                             
                              

João Pedro Dornelas

Maria de Fátima Fraga

Parabéns a aniversariante de hoje , dia 29 de agosto, Maria de Fátima Fraga.
A ela nossos votos de muitas felicidades com desejos de muitas alegrias e muitas bênçãos de Deus!

O que rola pela mídia brasileira

Amigos e Amigas conectados no Blog da Colunista tenho o prazer de dividir com vocês algumas colunas sociais atuais dos colegas colunistas da Febracos deste Brasilzão de meu Deus.

 Clique na foto para ler o texto da colunista social Kátia Alves de SC

 Colunista Social de Foz do Iguaçu - Lilian Grellmann
Clique na foto para ler o texto

Colunista Social Dalva Sueli de Lavras-MG

Colunista social Fernando Fischer de Caçador- SC

Clique na foto para ler os artigos de Paula Godoy do Jornal Cruzeiro do Vale de Santa Catarina.



Gigi Accioly é colunista social de Maceió
Gustavo Siqueira de Blumenau - Santa Catarina
Para ler o texto clique na foto para ampliá-la
 E Boa Leitura!