sábado, 22 de outubro de 2022

Encontramos um Pirata na orla da praia


No dia da chegada estávamos dando um giro para conhecermos de pertinho a linda praia de Florianópolis, encontramos um pirata..  Por lá aproveitando os raios do sol da tarde do  domingo!. E num é que aquele catarinense que vende churros , pipoca e guloseimas na orla da praia em Floripa, virou fã da mineirada!


Valeu!

Conhecendo o Mercado Público de Floripa


Com Suzana Tour, conhecemos o maior ponto de encontro da ilha de Santa Catarina. O Mercado Público de Florianópolis que é um dos principais pontos turísticos da cidade. Por lá tomamos cafezinho incrementado e também saboreamos o pastel gigante na praça de alimentação.  Giramos no espaço  repleto de artesanato e guloseimas. 


O dia estava chuvoso mas a nossa alegria permaneceu contagiante





Fiquei encantada com as bandeirinhas de crochê que ornamentavam todo o teto! Muitos cliques registram aqueles momentos alegres e felizes que envolveram nossa turma!












Passeio maravilhoso com pessoas prestativas, amáveis e comunicativas!

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

O que fizemos na praia de Canasvieira em Floripa

Suzana tour nos hospedou no ApartHotel San Diego que nos deu liberdade de dar uns giros pelas vizinhanças. E, no bater as perninhas chegamos à famosa praia Canasvieira. Devido o tempo nublado, só mesmo caminhamos, valorizamos o vendedor mineiro e posamos para os cliques admirando a beleza do local .

Telma, Neli ,Tania e Lorena











A Praia de Canasvieiras, ou balneário de Canasvieiras, se torna, durante o verão, um dos destinos mais movimentados da ilha. Está localizado na região norte, entre a Praia de Jurerê e a Praia da Cachoeira do Bom Jesus. As águas calmas e a infraestrutura da região fazem de Canasvieiras um local para passear em família ou com amigos.


É a praia de Florianópolis preferida dos turistas do Cone Sul. Durante a alta temporada, Canasvieiras vira um verdadeiro recanto praiano para famílias e jovens argentinos, uruguaios e paraguaios.  Nas ruas, placas escritas em espanhol e vendedores arriscando o idioma são comuns.


A turminha Suzana Tour visitou FG Big Wheel em Balneário Camboriu

 

Foi encantador estarmos próximos da maior roda gigante da América Latina que fica pelas bandas de Balneário Camboriú, SC. 



Por lá , foi quem quis rodar no  novo cartão postal do Brasil, deslumbrando-se de uma vista ÚNICA da cidade, cheia de arranha-céus, unindo o Oceano, Cidade e a Mata Atlântica!


 



A FG Big Wheel tem 65m de diâmetro e seu ponto mais alto está a 82 metros de altura, e conta com 36 cabines ventiladas, que proporciona vistas panorâmicas da cidade e da orla, num agradável passeio silencioso, limpo e seguro. A atração tem como local, uma área privada no pontal da barra norte, muito próximo ao Deck do Pontal Norte, e conta ainda com áreas de convivência, banheiros, segurança, iluminação e Wi-fi.




Maravilhaaa!