segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Agradecer é preciso: Amigos com a Bolachinha do MuriaenaWeb

Participamos entre os dias 09/16 de outubro de um maravilhoso tour pelas bandas de Santa Catarina com a competente empresária Suzana Tour que nos proporcionou momentos inesquecíveis!. Difícil agradar a todos, mas Suzana Alves com seu prático jeitinho de ser, arrasou comandando o tour! Procurou solucionar os imprevistos com profissionalismo e técnica da melhor maneira usando seu estilo sensato, sincero, democrático e carinhoso.

Nem o tempo chuvoso inibiu a alegria e animação dos capixabas, fluminenses e da mineirada que marcou presença ao passeios. Nosso roteiro foi modificado a meu ver, para melhor!

Por lá  estivemos usufruindo de momentos que segundo meu ponto de vista, foram super especiais! E nessa oportunidade desejo agradecer o imenso carinho e cuidados que os companheiros nos dispensaram! Juntos nos divertimos com a "Turma do BIL"  plagiada pela cômica da viagem. Tivemos a liberdade de visitar além de praias, piscina térmica, bondinho, roda gigante, esportes radicais, visita a igrejas, museu de Floripa, praça da  figueira de 100 anos, lojas de artesanatos, mais...e mais... Vivenciamos muitos momentos que eternizamos na mente , no coração e nos inúmeros cliques!

Nas mãos dos amigos esteve a famosa bolachinha de publicidade do site de coluna social www.muriaenaweb.com.br.  A todos amigos que fizemos e aos que reforçamos nossa amizade nesse tour, a gratidão e a homenagem da Coluna Social MuriaenaWeb.


Ana Lúcia Levate e seu filho Jairo Augusto Levate

Lorena Conte e sua mãe Neli Silveira Conte de Leopoldina

Tania Fernanda Albuquerque                                   Ana Karina

Maria Angélica Franklin                                          Rosânia Almeida


Marina Costa  (Itaperuna)                                        M. Aparecida Viana

          Isabel Henriques                  (Guarapari)                     Lucrécia Castro

Telma Poiares de Macaé

Aceitem a gratidão desta colunista,
Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!