sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dica: Remédios naturais para emagrecer

Emagrecer é um dos maiores temas de hoje, tanto na parte da saúde como esteticamente, por essa questões que estão procurando dietas e formulas mágicas para emagrecer e alcançar o seu peso desejado. Algumas pessoas vão tentar por dietas caras, fazer exercício ao extremo e até mesmo cirurgia. De acordo com estudos feitos, Emagrecer é um dos maiores tema que se gasta dinheiro com tratamentos caros e sem resultados. Porém esquecem o principio. Os remédios naturais para Emagrecer podem ser a arma necessária para ajudar a combater a obesidade. Eles podem ser usados ​​para proporcionar às pessoas com alternativas saudáveis ​​e baratos para conseguir Emagrecer com saúde. Algumas bebidas ou fluidos têm sido comprovada que ajuda o corpo a trabalho ainda mais a queima de gordura e suprimir o apetite. Antes de mais nada e alguma coisa, considere as seguintes sugestões abaixo para a emagrecer naturalmente ACHEI AQUI

1. Água: A maioria das pessoas sabe que o corpo precisa de Água para hidratação e melhor funcionamento dos órgãos, mas também promove a Perda de Peso. Para uma pessoa que deseja emagrecer de forma eficaz, eles devem reduzir a ingestão de calorias diárias. Uma maneira de consumir menos calorias é beber um copo cheio de água antes de cada refeição e lanche. Beber água antes de uma refeição fará com que o estômago de uma pessoa, se sentir completo mais rápido, portanto, levando-os a comer menos.

2. Vinagre de Maçã: Segundo Estudos realizados, Vinagre de Maçã podem acelerar a perda de peso, pois ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e suprimir o apetite. A dosagem recomendada é de duas colheres de sopa em um copo de água por dia.

3. Verde Chá: Estudos recentes mostram que o consumo de Verde Chá faz o corpo liberar a gordura e queimar calorias. A razão para isso parece ser devido a uma substância encontrada no chá verde chamados catequinas, que reduz a inflamação e armazenamento de gordura. O chá verde também ajuda a combater o câncer e muitas outras doenças pró-inflamatórias. Além disso, e recomendado beber duas a três xícaras por dia.

:4. Smoothie verde Então, o que é um smoothie verde? Um smoothie verde é uma combinação de frutas e vegetais misturados. Ele geralmente consiste de legumes, como Couve, Espinafre, verdes, e Salsa. As frutas que são adicionados na maioria das vezes são maçãs verdes, bananas e morangos. O smoothie verde é benéfico para a perda de peso, porque frutas e vegetais são ricos em água, fibras e vitaminas. Estes nutrientes revitalizar o corpo, eliminar toxinas, e fornecer o corpo com a energia necessária para alcançar um peso desejado. As pessoas só precisam fazer metas realistas. Seguindo essas sugestões, a perda de peso de forma simples e natural será alcançada além dos benefícios para saúde.

Receitinha do Dr Ivo Pitangui: Anti idade eficaz e baratinho

Passou no programa de beleza no canal GNT  uma reportagem com o Dr. Ivo Pitangui, o cirurgião plástico das globais, dizendo que a melhor anti idade é uma misturinha que podemos fazer em casa.  E esse produto anti-idade dito como super eficaz pelo médico plástico das celebridades pode e deve ser compartilhado



MODO DE PREPARO

A receita é o seguinte um pouquinho de Hipoglós, Bepantol, umas gotinhas de Arovit e outras de vitamina E, mais Arovit ou Aderogil.  Segundo o Dr. Ivo, tudo que a pele precisa está aí. Hipoglós e Bepantol apesar de mega grudentos  unidos aos óleos, ficam mais ainda poderosos...


Dica de artesanato : Abajur que brilha no escuro


Achei esta idéia muito original e a divido com amigos e amigas conectados no Blog da Colunista e que gostam de artesanato.. Um abajur que brilha no escuro.


 Para fazer esta peça que ficará linda na decoração do seu quarto vamos precisar de: - Frascos de vidro (serve garrafas de refrigerante, potes de conserva, etc.); - Um par de luvas; - Pulseiras que brilham no escuro (você encontra em casas de matérias para festas);- Tesoura.


PASSO A PASSO:



1) Lave os frascos de vidro e seque-os bem.
2) Com luvas de proteção, corte as punserinhas e despeje o conteúdo delas dentro do vidro que você escolheu para fazer o seu abajur.
3) Prontinho! Você já pode apagar a luz e aproveitar o seu abajur.




Mas lembre-se: que assim como nas pulseirinhas de festa a luminosidade tem uma vida útil curta. Você vai brincar enquanto o efeito durar, depois ela se apaga. O que você pode fazer para que ela dure um pouquinho mais é colocar o seu abajur um pouco no congelador quando a luz estiver começando a se apagar.
Achei esta dica na internet

O que fica bem para o CORPO TIPO RETÂNGULO

CORPO TIPO RETÂNGULO


Se seus ombros, quadris e cintura estão na mesma linha e suas formas costumam ser magras e com poucas curvas, você tem um corpo tipo retângulo. Suas pernas normalmente são finas e, se você ganha uns quilinhos, eles se distribuem de maneira equilibrada.

Seu ponto de ação deve ser focado na falta de curvas. Você pode tanto apostar em artifícios para criar a ilusão de formas, como usar as roupas para esconder ou, pelo menos, desviar os olhares de pontos como a cintura. Além disso, por causa das formas retas, é importante deixar sua aparência mais feminina.

Valorize a silhueta
Você pode abusar dos recortes, dos cintos e das faixas para criar uma falsa cintura. Blusas soltas são ótimas escolhas para esconder a falta de curvas. Outra boa alternativa é valorizar a região do colo com decotes, colares ou detalhes de modelagem, como babados e pregas. Assim, os olhares serão desviados de suas formas retas. Aumente os quadris usando saias evasês e calças com bolsos volumosos. Isso é ótimo, pois cria um contraste com a cintura, fazendo-a parecer mais fina.

Dicas e truques
Você fica muito bem com sapatos chamativos, cheios de cor, brilhos e detalhes. Já nas bolsas, dê preferência às formas arrendodadas. Bijuterias poderosas em looks de festa valorizam a roupa e atraem os olhares para o seu rosto. Estampas com desenhos em círculos camuflam as linhas retas do corpo. Além disso, saias volumosas dão forma ao quadril e diminuem a cintura. Tem-se duas opções para valorizar esse  tipo físico: deslocar o olhar da cintura ou usar roupas que criem uma ilusão de cintura definida levando o olhar para o cento do seu corpo.

Aposte em
· Saias rodadas· Cintura levemente baixa, · Vestidos-casaco, · Calças com pregas ou bolso faca; · Pantalonas; · Blusas feitas de tecidos fluidos.
Pode usar: 
- Blusas e casacos com golas estruturadas
- Blusas e vestidos com estampa arredondada, que dão a idéia de curvas
- Blusas com faixinhas que amarram na cintura,
- Blusas com decote em "V", "U" ou canoa
Uma boa dica na hora de comprar blusas é procure por peças que te dêem a idéia de uma letra “C”de cada lado da peça - Corseletes, que são ótimos para afinar a cintura.
- Saia lápis: aquelas que são mais ajustadas no corpo com um leve afunilamento nas pernas, de cintura alta ou baixa e comprimento sempre do joelho para baixo. Não deve ser usada curta por ninguém já que por ser justa ficaria vulgar.
- Vestidos em "A", que não denuncia a falta de cintura, vestidos com cintura marcada por pences ou com cintura mais baixa. Não se espante ao falarmos de cintura baixa ou cintura alta. Esse artifício é usado para distrair a atenção dessa parte do corpo que não é tão privilegiada
- Casacos 7/8
- Blazers acinturados, de um botão ou que o abotoamento comece debaixo do busto.
- Tricôs que transpassam, tipo cache-coeur,
- Cardigans e casaquinhos que devem ser usados abertos
- Coletes são super bem vindos, pois, dão a impressão de um tronco mais fino.
- Trench coats são maravilhosos desde que tenham cinto.
- Mini saias,saias com volume e evasês
- Calças com corte reto, pantalonas ou boca de sino
- Peças de cintura alta (calças, saias ou vestidos do tipo império) que não deixam a cintura (ou a falta dela) caracterizada.
- Cintos e faixas: Muitos cintos e muitas faixas!!! Mas atenção, dê preferência a cores escuras ou da mesma cor da roupa, isso porque o contraste de um cinto ou faixa claros em cima de uma roupa escura a idéia é de que a cintura é maior e não menor.








Evite
· Golas altas, · Roupas muito largas, · Estampas exageradas; · Blusas justas ou curtas; · Calças de cós largo ou cintura alta. · Cintos que contrastam com a roupa. mais...- Blusas e jaquetas de corte reto
- Blusas de lã com pontos largos e grossos, - Casacos e jaquetas na altura do quadril;
- Vestidos de corte reto, inclusive o tubinho preto de tecido estruturado.- Camisa blusada e presa nos quadris por elástico, - Cardigã ou tricô reto. - Casaco de lã com abotoamento duplo e corte reto até o meio da coxa - Trench coat reto e cheio de bolsos






Descubra e valorize o tipo de corpo que tem

Meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. Passe-as para um papel e compare-as. Por exemplo, se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho você é retângulo. Mas, se a cintura é fina, ampulheta. Quadris mais largos que ombros e cintura significa pera. Mas se, em vez disso, os ombros forem maiores, você é triângulo invertido. O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas.





CORPO: Violão ou Ambulheta

 É o tipo que toda menina gostaria de ser! Como é: quadril e ombros proporcionais e cintura marcada. A dica é: pode usar praticamente tudo, ou seja, nem tudo! USE: Regatas e frentes únicas; calças com pregas e justas; vestidos tubinho, ou os românticos com pregas e volume, e claro cintura bem marcada; estampas: abuse delas e divista-se! EVITE USAR: Vestidos tipo saco, pois eles engordam; casacos com ombros muitos marcados e nem mangas muito bufantes, para que seu corpo não fique desequilibrado.


Corpo Tipo Retângulo

Como é: ombros, quadril e cintura na mesma medida. A dica é afinar a cintura, ou seja, abuse de blusas, vestidos que tenham a possibilidade de marcar a cintura. USE: Casacos e jaquetas ajustadas para marcar a cintura; calças retas ou afuniladas, sem detalhes para não criar volume no quadril; cintos ou faixas para realçar a cintura; abuse dos decotes principalmente em V ou em U, e colares; gosta de saias? Use as evasês, elas são ideais!; vestidos com cintura marcada. EVITE USAR: Camisas ou blazer de corte largo e gola alta, que cobrem o colo e deixem a silhueta mais pesada; casaquinhas curtas; Sais justas; vestidos retos, assim você parecerá um tijolinho, é!


CORPO: Triângulo Invertido

Como é: É o tipo físico característico de quem prática esportes como natação, por exemplo. Quadris estreitos e ombros mais largos. A dica é adotar formas mais justas até a cintura e mais amplas no quadril. Use: Calças com pregas; sais amplas; vestidos; túnicas e camisões com cintura marcada por cintos. EVITE USAR: Ombreiras; blusas com decote de ombro a ombro; blusas cavadas que mostrem os ombros e golas grandes.


111


CORPO: triangular ou Pera

Como é:  É o tipo que possui os quadris mais largos que a parte superior: Para equilibrar a silhueta é preciso atrair os olhares para os ombros com blusas chamativas. Abuse de decotes e detalhes horizontais, blusas e casacos ou blazers acinturados.
EVITE USAR: Camisas de punhos largos, bolsas de alças compridas. Cintura / Quadris : É importante que a cintura esteja sempre marcada, pois isso fará seu corpo parecer mais esguio. Diminua o volume dos quadris com roupas secas, retas e escuras e desvie a atenção para a parte superior do seu corpo. Prefira saias levemente afuniladas de tecidos firmes e calças retas. Evite: calças e saias claras, estampadas ou muito justas, bolsos volumosos e bordados na região dos quadris, calças capri e peças muito curtas. Dica: Recursos como salto alto, brincos mais volumosos e colares curtos, corte império e cintos.




CORPO: Redondo ou OVAL

Como é: A medida da cintura é maior que a dos ombros e do quadril. A dica é: as mais fofinhas devem privilegiar os decotes e ombros! USE:Vestidos com cava americana – decote enviesado, terminando junto ao pescoço – ou frente única; calça um pouco abaixo da cintura; saias rodados ou retas; blusas cache-coeur-trespassadas: são perfeitas! cores escuras na parte de cima, para disfarçar o volume; sapatos que tenham salto. EVITE USAR: calças skinny (bocas afuniladas), jeans muito apertado; modelos tomara que caia ou de alcinha; listras horizontais, pois aumentam o volume do corpo.



Pesquisando as roupas mais adequadas para cada tipo de corpo para complementar o post aqui.

 Acima de tudo: AME O SEU CORPO, do jeito que ele é.

Pesquisa na internet em vários blogs

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

As cadeiras em destaque nos eventos

Achei na internet uma forma de valorizar as cadeiras para que os convidados se sintam lisongeados. E, divido com carinho com os amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.  As cadeiras merecendo mais destaques , a festa fica com um brilhantismo ainda mais encantador. Confira algumas idéias que selecionei:









 

































Diferente e delicada esta proposta de enfeitar e forrar cadeiras e mesas inspirado em moda e sofisticação, dá um ar de mais aconchego. (VEJA MAIS IDÉIAS AQUI) Que tal??