domingo, 28 de dezembro de 2014

Meu Natal 2014 em família



Embora vários convites à familiares para se juntarem a nós nesta noite especial de luz, o nosso Natal deste ano de 2014 resumiu-se em apenas 9 pessoas.  Além dos  familiares, genro três netos e três filhos , Luciana Archete nos prestigiou com sua presença!



Alegre, divertido e de orações o Natal nosso foi abençoado! João Lúcio foi o premiado com a brincadeira da "Barra premiada" e Larissa ganhou a panela de arroz elétrica no bingo. Após uma suculenta ceia e antes da meia noite Tofinho providenciou a chegada do Papai Noel que presenteou a todos com muitas surpresas.


 







Com uma linda representação viva da chegada de Cristo, Ludmila, Érik e Letícia, entremeados de muitas luzes, cânticos e orações, motivaram um agradecimento a Deus pelas conquistas e vitórias do ano que se finda quando foi realizada a entrega ao menino Jesus o nosso caminhar em 2015.





 Para finalizar um parabéns caloroso para o aniversariante com as velas sendo apagadas pelos netos e filhos presentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!