sábado, 15 de fevereiro de 2014

Familiares levaram a Bolachinha para passear na Disney

Meus queridos Pablo e Amaline Gusman com as filhas, minhas lindas netinhas, levaram a Bolachinha do site de coluna social Muriaé na Web no alegre e divertido passeio que a família realizou neste mês de fevereiro com amigos.


E não é que a Bolachinha acompanhou os simpáticos turistas durante todo o passeio! A todos eles os agradecimentos desta colunista!! Veja mais no site de coluna social clicando aqui

Curiosidade: Como surgiu o Disney World

"Entre 1963 e 1965, os irmãos Walt e Roy O. Disney compraram cerca de 110 km² (o equivalente a duas Manhattans) em uma região da Flórida, nos Estados Unidos. O irmão mais famoso anunciou que os pântanos que o que eles haviam acabado de comprar seria transformado em duas cidades, uma tradicional e outra futurista, áreas de recreação e parques temáticos, seguindo o sucesso da Disneyland, inaugurada em 1955.

Walt morreu em dezembro de 1966, antes do início da construção do complexo, que ocorreria no ano seguinte, e sem que o mundo soubesse o que realmente planejava. O irmão assumiu o projeto e o primeiro parque inaugurado foi o Magic Kingdom, nos moldes da Disneyland, em 1971. O Epcot (sigla para Protótipo Experimental de Comunidade para o Futuro) - que era o primeiro planejado por Walt - abriu ao público em 1982. O MGM Studios (hoje Hollywood Studios) abriu em 1989. O último parque temático foi o Animal Kingdom, inaugurado em 1998.


Hoje, aquele monte de pântanos que pouca gente entendia por que estavam sendo comprados nos anos 60, foram transformados em um dos maiores complexos turísticos do planeta. Falta saber o que o Disney World nos reserva para os próximos  anos."



Quem foi : Lançamento DVD Anita


Dentre os muriaeenses que estiveram no lançamento do show da Anitta no lançamento de seu DVD, lá no Rio de Janeiro, na noite de sábado, dia 15 de fevereiro foi a jornalista Ludmila Gusman Carvalho com seu esposo Érik de Paula Carvalho.


Os pessoal ficou no camarote da k2L por serem convidados de Kamilla Fialho, empresária da Anitta,  que é irmã de  Moacyr Fialho marido da muriaeense Mariana Carvalho. Por lá além de Ludmila e Érik cunhado de Moacyr, estiveram hospedados na residência de Cordélia (mãe de Kamilla e Moacyr Fialho), Jaiane com Evandro, Mariana  com o esposo, Everson e Thaís,  Tília Fialho,( filha da Kamilla).

 jornalista Ludmila Gusman com Amin Khader do SBT

Um passeio de barco no Lago dos Encantos


  

 

Sensacional o passeio de barco a motor "Princesa do Rio" guiado pelo anfitrião José Belizário pelas águas tranquilas do lindo Lago dos Encantos que enfeita a cidade de Boa Esperança no Sul de Minas.






 O passeio é encantador! Durou pouco mais de uma hora neste sábado a tarde, 15 de fevereiro, mas o bastante para alegrar-nos: Wanderley e Telma, cunhado e mana e eu. Obrigada  Belizário!













quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

João Lúcio- 13 anos em 13 de fevereiro


Neste 13 de fevereiro de 2014 em que João Lúcio Gusman, meu neto nº 2 , completa seus abençoados 13 anos, esta vó sex...agenária deseja do fundo do coração que seus sonhos sejam realizados sob as bênçãos de Deus.


Foco, força e fé. Manter o foco nos seus objetivos, força pra continuar e fé para persistir.
AMO MUITO VOCÊ MEU RAPAZINHO!

Acontecendo: Ensaio do Bloco Tô Dentro


Colaboradora do site advogada Luciana Archete com Beatriz Dornelas , uma das organizadoras do Bloco que faz sucesso na Terrinha arrastando nossa gente feliz de nossa terra para o samba.



A pracinha do Rosário está movimentada e super animada na noite desta quarta-feira dia 12 com o ensaio do Bloco TÔ DENTRO confira os cliques do momento .


 Muriaé na Web marca presença e deseja sucesso e muita alegria!






Destaque do dia 12 de fevereiro: Nilda Torres


O destaque de hoje vai para nossa querida Nilda Torres, aniversariante do glorioso dia 12 de fevereiro.


A simpática aniversariante é esposa do advogado Agripino Torres, mãe de três filhos e vó querida de Matheus. À ela votos de muitas felicidades hoje e sempre, muita saúde e paz para que continue a nos brindar com seu sorriso iluminado e carinhoso.


PARABÉNS!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Agradecer é preciso: Mascote do Nac


Agradecendo ao Mascote do Nacional Atlético Clube por ser FÃ do site de coluna social Muriaé na Web, agradecemos a todos  que fazem parte da Torcida Uniformizada do Nacional Atlético Clube e que também são fãs.. O NAC é um "timaço"  da cidade mineira de Muriaé pelo qual nossa gente de nossa terra vibra com suas vitórias.




 No domingo do dia 9 de fevereiro o NAC venceu por 3 a 2 o Guarani fazendo a galera vibrar com fotos da colaboradora Dra Luciana Archete a quem agradecemos o envio das fotos.


 CLIQUE AQUI e confira mais registros

Reflexão do Dia

A nossa vida é como a passagem de um dia: do nascer do sol, ao cair da tarde e a doçura e tranquilidade da noite. E assim vai acontecendo, dia após dia, ciclo após ciclo...


Envelhecer é um processo natural do nosso corpo, mas nem por isso nossa alma precisa ficar velha, não é?
Ainda podemos correr, pular, sorrir, cantar, viajar... Podemos vibrar, chorar, amar, sentir saudade, e todas aquelas emoções que por vezes nos privam de sentirmos por causa da idade.

Não é a idade que define o quanto somos jovens ou velhos.
É a nossa capacidade de viver a vida em sua plenitude e beleza.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Bolachinha faz sucesso junto com a TUN do NAC

Torcida Uniformizada do Nacional Atlético Clube


A galera que veste a camisa e coloca o seu time do coração pra frente, balançou o estádio Soares de Azevedo neste domingo, 9 de fevereiro.



Uniformizados e muito animadas concentraram-se com imensa alegria cheios de energia positiva ali no Bar do Baratão.





Acompanhando este clima quente e pitoresco esteve a advogada Luciana Archete esbanjando charme . E com ela a famosa bolachinha do site Muriaé na Web desejando boas vibrações aos simpáticos torcedores da TUN- Torcida Uniformizada do NAC: Nacional Atlético Clube. VIVAAAA!!!!!!