quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dica de hoje:vida sem estresse


Muitas vezes ficamos estressados porque nossa prioridade estão confusas. Muitos de nós consideram o dinheiro a coisa mais importante da vida. Isso simplesmente não é verdade. Existe algo bem mais importante e precioso, sem o qual não podemos viver. O que é? A NOSSA RESPIRAÇÃO.
 Apesar de a respiração ser o que temos de mais valioso, não prestamos atenção nela e partimos do princípio de que é natural e garantida. Mas se a respiração fosse interrompida, não duraríamos nem três minutos. Então, se o Poder que nos criou nos deu a respiração suficiente para o tempo que nossa vida durar, porque não confiarmos que ELE nos proverá de tudo aquilo que precisamos?


Ao confiarmos que a VIDA se encarrega de todos os pequenos problemas, o estresse diminui e até mesmo dissipa.

Não podemos perder tempo com pensamentos ou emoções negativas, pois elas apenas criam aquilo que dizemos não desejar

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ficaram Lindas de Chapéu

Algumas candidatas a Garota Muriaé na Web e  modelos da empresa Espaço Mulher, enquanto estavam no "CAMARIM" ficaram ainda mais belas estreando o adereço amado da colunista. Um chapéu, segundo meu ponto de vista, deixa exalar um charme poderoso numa mulher. Confira:







 Boas Vindas aos convidados !

Destaque: Paloma Braga Fonseca


Cola grau daqui a um mês em medicina pela Universidade Estácio de Sá, a querida jovem lajense, Paloma, filha de minha inesquecível amada afilhada Neide Braga e Rui Fonseca. Uma vitoriosa conquista alcançada após anos de estudo e dedicação como ela própria relata em seu convite. Suas manas Paula e Patrícia também cheias de orgulho, as parabenizamos. Que Deus abençoe a sua vocação Paloma! Parabéns e muitas felicidades!