sábado, 12 de abril de 2014

Dica: Exercícios de Alongamento e Relaxamento


Exercícios para as mãos


 Para nós que ficamos grande parte do dia digitando e operando o mouse, ou celular que tal alguns exercícios preventivos simples que podem ajudar a evitar dores e lesões de esforço repetitivo.



Daí encontrei estes exercícios para as mãos  no Poetal Vaidade que divido com vocês. Eles devem ser feitos em 3 séries de 10 repetições  principalmente para quem ainda não está com dores. E vamos que vamos:

CONVITE "Nada sobre nós sem nós!"



A CIASDEM convida a toda população muriaeense para estar participando da MOBILIZAÇÃO em prol da ACESSIBILIDADE, INCLUSÃO e um Muriaé melhor para TODOS, não só para pessoas com deficiência. Todos unidos numa mesma causa em prol de um futuro melhor!

"Nada sobre nós sem nós!"

Exposição de Caricaturas do artista plástico Rafael de Assis Souza

Exposição de desenhos de  RAFAEL DE ASSIS SOUZA
Caricaturas de artistas e ativistas da causa negra


O evento acontece na Galeria Fundarte, anexo ao Teatro Zaccaria Marques, na Avenida Maestro Sansão  - Terminal Rodoviário - Muriaé . Com abertura neste 15 de abril, terça-feira às 19 horas permanecendo em exposição até 20 de maio;

Rafael de Assis Souza
Nascido em 1990, Rafael começou a desenhar em 2004 incentivado por um amigo que lhe ensinou
os primeiros fundamentos da arte. No desenho encontrou uma forma de demonstrar reconhecimento pelas coisas que admira. Influenciado pelos mestres dos quadrinhos Stan Lee e Frank Miller, produzia seus desenhos neste estilo. Em 2010 passou a fazer caricaturas, de preferência de ativistas do mundo negro, como forma de agradecimento pelo que fizeram pela humanidade. Rafael é membro da ONG Identidade das Ruas – ID.


terça-feira, 8 de abril de 2014

Bodas de Estanho de Graça Costa e Felipe Prata


O casal de empresários Graça Costa e Felipe Prata celebrou 10 anos de união, rodeados de amigos e familiares. Entre os convidados, figuraram Latino com a esposa Rayanne Moraes, Serginho Malandro, Mylena Ciribelli, Celso Russomanno e Lilian Gonçalves.




A esplendorosa festa, comandada pela Organizzare Eventos, aconteceu no Espaço Trivento, que teve como cenário a bela Paris. Personagens da história francesa recepcionaram todos os convidados e as paredes ganharam projeções de toda a cidade luz.

Graça  Costa e Felipe Prata







Credito: Cláudio Izidio .colunista de São Paulo.

Colunista Carlos Eduardo Torres Rubi festeja a vida nas cores vermelho,amarelo e pink



Obrigada pela lembrança do convite querido amigo! Desejando muito sucesso nesta festa maravilhosa que vai acontecer, parabenizo pelos seus 50 anos de vida e 28 de colunismo. Um exemplo de coragem, determinação, bom gosto e simpatia a ser seguido. Parabéns!!!