sábado, 7 de julho de 2012

Casais destaques da sociedade muriaeense

Os  vinte e dois casais que tenho o grato prazer de aqui neste post render homenagens foram clicados pela Xereta e segundo meu ponto de vista representam exemplo de companheirismo, cumplicidade , respeito e amor. São membros que se destacam nos eventos que frequento na sociedade muriaeense .

  
  
  
  
  

 
  

 
  



Na oportunidade  agradeço a cada casal em particular, pelo respeito e pelos carinhosos sorrisos que sempre me envolvem.


Nova diretoria do Rotary Muriaé Norte empossada

Empossada oficialmente em sessão solene a diretoria 2012-2013 para juntos com a presidente Dodô Montezano dirigirem com entusiasmo os destinos do Rotary Club Muriaé Norte em busca da Paz através do Servir.


Num ato de carinho e valorização de sua equipe, a presidente colocou na lapela de cada membro diretor um "pin" que marca sua gestão que sem dúvida será verdadeiro sucesso!






 




  


Vale Tudo- Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos explode em SPaulo e sai da peça para gravar novela da Globo‏



Rosemary aplaudiu de pé o trabalho de toda equipe, a direção musical de Alexandre Elias, produção e a belíssima direção de João Fonseca e de todos os envolvidos, incluive o diretor musical e autor do texto Nelson Motta. Rosemary, estrela de palcos e da TV, conversou com parte do elenco e músicos. Em particular, elogiou Tiago Abravanel o protagonista.


Muito emocionado, Tiago Abravanel subiu ao palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, para fazer sua última apresentação no musical Tim Maia - Vale Tudo.

Antes de encerrar o espetáculo, Tiago chamou ao palco Danilo de Moura, para apresenta-lo ao público como o novo intérprete de Tim Maia. Caracterizados com a mesma roupa, os dois artistas cantaram juntos a última música do espetáculo.



Depois de tanto sucesso de público e crítica, o neto de Silvio Santos Tiago Abravanel, deixará de interpretar Tim Maia no espetáculo Tim Maia, Vale Tudo.

A saída do ator é devido ao convite de Glória Perez para interpretar um turco chamado Demir na nova novela da autora Salve Jorge.

O papel de Tiago exigirá que ele viaje para a Turquia durante 25 dias impossibilitando que o ator concilie as gravações da novela com a peça.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marcando presença num Famoso Arraiá da cidade


Na noite de sexta -feira estivemos com o neto João Lúcio que é estudante (6º) da Escola, no famoso e tradicional evento junino organizado por funcionário e professores da  Escola São Paulo . A festança mais uma vez ficou ótima com a participação dos alunos do ensino fundamental do turno vespertino. A festança de arromba mesmo vai acontecer no dia 13 de junho lá na AABB a partir da 22 h. contabilizando o 37º Arraiá da Escola São Paulo




Crianças muito bem trajadas esbanjavam alegria e felicidade em suas belas apresentações que tiveram início às 19 horas. Quadrilhas e músicas alusivas aos meses  de São João, Santo Antônio e São Pedro, coreografados pelas faceiras crianças enchiam pais e responsáveis de orgulhos com muitos cliques registrados.


 DJ Demar arrasando com sua simpatia, não deixou o pessoal perder o pique até os últimos instantes da festança. Quitutes típicos juninos estavam super deliciosos . Nossa gente simpática de nossa terra por lá prestigiando o evento que mais um ano primou pelo sucesso. A festança culminou com a famosa Quadrilha do bairro Santa Terezinha



 Algumas presenças que tive a oportunidade de registrar num dos Arraiás mais famosos da cidade de Muriaé-MG, estarão no Fui lá e registrei do site Muriaé na Web. Aguarde!

Looks do Arraiá da Escola São Paulo



Na Festança do Arraiá que aconteceu na Escola São Paulo na noite do dia 6 de julho, caipirinhas arrasaram em seus trajes charmosos , elegantes e repletos de criatividade. Meninos e meninas, alunos da Escola estavam a caráter prontos a participarem com muita animação de mais uma tradicional festa junina do educandário.






Coloque reparo no que  tive a oportunidade de registrar de bom gosto e criatividade nos looks dos simpáticos caipirinhas muriaeenses que estiveram arrasando na festança da Escola São Paulo:



  












  
  
  

 


Mais... e mais...