quarta-feira, 4 de julho de 2012

Detalhes da comemoração dos 10 anos de Mariana Muratori




Numa festa linda , super alegre e descontraída, foram comemorados os 10 anos da linda menina Mariana. A comemoração aconteceu na Fazenda Jequitibá, um local encantador onde reuniu familiares e amigos para cantar os parabéns para a mamãe de Mariana também.


  





Cristiane completou gloriosos quarentinhas cheios de simpatia dividindo com sua filha as alegrias e felicidade das comemorações.








Os detalhes personalizados foram de Thalyta Garcia em tons preto e branco intercalado com tons de rosa incrementaram o visual




  


 A aniversariante foi presenteada pelo avó paterno,  José Muratori com uma big casinha toda equipada no tronco de uma árvore  que não somente ela mas todos ficaram encantados.


Com fotos da profissional Márcia Gomes, os convidados que marcaram presença na festa, com autorização concedida pela família, podem ser vistos no site Muriaé na Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!