sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marcando presença num Famoso Arraiá da cidade


Na noite de sexta -feira estivemos com o neto João Lúcio que é estudante (6º) da Escola, no famoso e tradicional evento junino organizado por funcionário e professores da  Escola São Paulo . A festança mais uma vez ficou ótima com a participação dos alunos do ensino fundamental do turno vespertino. A festança de arromba mesmo vai acontecer no dia 13 de junho lá na AABB a partir da 22 h. contabilizando o 37º Arraiá da Escola São Paulo




Crianças muito bem trajadas esbanjavam alegria e felicidade em suas belas apresentações que tiveram início às 19 horas. Quadrilhas e músicas alusivas aos meses  de São João, Santo Antônio e São Pedro, coreografados pelas faceiras crianças enchiam pais e responsáveis de orgulhos com muitos cliques registrados.


 DJ Demar arrasando com sua simpatia, não deixou o pessoal perder o pique até os últimos instantes da festança. Quitutes típicos juninos estavam super deliciosos . Nossa gente simpática de nossa terra por lá prestigiando o evento que mais um ano primou pelo sucesso. A festança culminou com a famosa Quadrilha do bairro Santa Terezinha



 Algumas presenças que tive a oportunidade de registrar num dos Arraiás mais famosos da cidade de Muriaé-MG, estarão no Fui lá e registrei do site Muriaé na Web. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!