segunda-feira, 2 de julho de 2012

Rotary Muriaé em noite festiva


A noite na Casa da Amizade nesta segunda feira, dia 2 de julho foi de grande brilhantismo com a  posse dos integrantes da diretoria do Rotary Club Muriaé.

 O  ano rotário 2012-2013  terá novamente na presidência o casal Dr Francisco Rocha e Carmen Helena Navarro Rocha  que  oficialmente nomearam  suas diretorias.

  
  Comigo rotarianas e advogadas Luciana Archete e Liliane mais a cantora Roberta Carneiro



  Durante a bonita e bem organizada cerimônia,  presidida pelo rotariano Francisco Rocha, quatro novos sócios foram empossados, momentos de emoção e alegrias, retrospectiva dos trabalhos da gestão anterior, música ao vivo com a cantora Roberta Cordeiro, vários rotarianos usaram da palavra. Após o protocolo rotariano, foi servido delicioso jantar em momento de descontração e companheirismo.



 Muriaé na Web marcou presença junto com demais meios de comunicação para divulgar evento de grande importância social.

 Comigo o simpático casal presidente , Dr Fancisco Rocha e Carmen Helena.
Imprensa presente para divulgar o evento. No "Fui Lá e Registrei" do site Muriaé na Web poderá ser conferido através de fotos da colaboradora Dra Luciana Archete quem mais prestigiou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!