sábado, 7 de julho de 2012

Vale Tudo- Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos explode em SPaulo e sai da peça para gravar novela da Globo‏



Rosemary aplaudiu de pé o trabalho de toda equipe, a direção musical de Alexandre Elias, produção e a belíssima direção de João Fonseca e de todos os envolvidos, incluive o diretor musical e autor do texto Nelson Motta. Rosemary, estrela de palcos e da TV, conversou com parte do elenco e músicos. Em particular, elogiou Tiago Abravanel o protagonista.


Muito emocionado, Tiago Abravanel subiu ao palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, para fazer sua última apresentação no musical Tim Maia - Vale Tudo.

Antes de encerrar o espetáculo, Tiago chamou ao palco Danilo de Moura, para apresenta-lo ao público como o novo intérprete de Tim Maia. Caracterizados com a mesma roupa, os dois artistas cantaram juntos a última música do espetáculo.



Depois de tanto sucesso de público e crítica, o neto de Silvio Santos Tiago Abravanel, deixará de interpretar Tim Maia no espetáculo Tim Maia, Vale Tudo.

A saída do ator é devido ao convite de Glória Perez para interpretar um turco chamado Demir na nova novela da autora Salve Jorge.

O papel de Tiago exigirá que ele viaje para a Turquia durante 25 dias impossibilitando que o ator concilie as gravações da novela com a peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!