sábado, 11 de maio de 2013

Dia das Mães no SBT



Neste domingo, 12 de maio, às 15h, Eliana faz uma homenagem diferente as mães e mostra como é ser mãe de quadrigêmeos. A apresentadora mandou  Kátia, a mãe dos baixinhos, para um Spa e durante um dia, assumiu a posição de Kátia na casa da família. Ela cozinhou, deu banho, brincou, levou as crianças para passear. No palco, Eliana faz uma surpresa emocionante para Kátia e ainda, realiza o sonho dela de fazer uma viagem com toda a família.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Grande homenagem às mães



Esta é uma propaganda da P&G para olímpiadas de 2012 em Londres. Simplesmente acho a melhor  homenagem já feita às mães  colhendo os frutos que plantou. Muito bonita , emoção que transborda a alma, sem palavras! A música de fundo é Divenire de Ludovico Einaudi

Agradecer é preciso: Gratidão de Juninho e Aninha



Tia Tânia, querida, que dia especial! Celebrar seu aniversário significa muito para a Aninha e para mim! Significa agradecer a Deus por uma infância colorida, cheia de risos. Significa agradecer a Deus por uma segunda casa, um lugar de diversão, de acolhida. Significa agradecer a Deus por uma professora que nos ensinou tantas coisas. E também por uma grande amiga. Acho que tudo isso é um pouco do que quer dizer a palavra "madrinha", não é mesmo? E era uma madrinha tão boa, tão querida, que nem era minha... Mas que me adotou e a quem eu adotei com todo o coração. Neste dia, e em todos, peço a Deus que renove sua coragem! Você é uma "mulher de fibra". E isso basta! Com "fibra", a gente vence tudo, vive alegre, passa por qualquer tribulação. E, também, leva alegria e cor para a vida das pessoas. Você é demais, garotinha-garotona-gatona! Todos a amamos muito! Não tenho foto nossa aqui onde estou, mas tenho essa que segue, que é uma bonita recordação desses sorrisos que estarão sempre abertos, como espelhos, refletindo de volta o sorriso que receberam de você! Muitos e muitos beijos dos seus afilhados queridos! Juninho e Aninha!

Agradecer é preciso: Diretora Internacional

Ao som de "Amigos para Sempre"

Homenagem às Mães da Escola de Música Sonata


A Escola de Música Sonata, da proprietária Sara Valverde Chaves Ferreira, fez uma homenagem para as mamães no dia 7 de Maio. As crianças tocaram as músicas Fico Assim Sem Você e Como é Grande o meu amor por Você. Ao final, cantaram a música É Preciso saber viver!





Foi uma simples homenagem, mas feita com muito amor!!!


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Muriaé na Web em Vitória_ES



Um dos eventos que foi sucesso na semana comemorativa da enfermagem no Vitória Apart Hospital foi o  Desfile da THAI BELA, roupas e acessórios da Tailãndia da empresária Amaline Gusman.





 SUCESSO TOTAL!!!





 








 






Tendência: O militarismo é a cara do inverno

O militarismo é a cara do inverno 2013. Se quiser entrar nessa , é só investir em peças camufladas, com spikes e casaco com abotoamento duplo


 

A tendência militar voltou com tudo e deve se tornar uma dos principais hits desse inverno. E o bacana  é que quando uma tendência vem com força, as lojas de departamento investem nela, o que tornam as peças bem mais acessíveis.


Se não quiser pensar muito para entrar no clima, basta investir nas estampas camufladas, ou nas cores verde-musgo,marrom e bege. Mas algumas peças rendem looks bem bacanas, como parkas, os coturnos, os casacos com abotoamento dourado e ombros trabalhados.




Mas cuidado pra não ficar com cara de soldado. Use   apenas uma peça com esse conceito no look todo.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Homenageada do dia 7 de maio


A aniversariante do dia 7 de maio é  a querida Maria José Gusman Gonçalves
Minha grande amiga , mana do saudoso Lúcio Gusman. A ela toda a felicidade repleta das bênçãos de Deus!

domingo, 5 de maio de 2013

Casais Destaque na Feijoada da APAE

A tradicional Feijoada da APAE de Muriaé, aconteceu na tarde de domingo , 5 de maio. O evento  foi realizado no Colina Country Clube. Teve a participação de celebridades da sociedade muriaeense, e  dentre elas destacamos alguns casais da Society que prestigiaram o evento:




 


 



 As fotos tem o crédito da colaboradora Dra Luciana Archete a quem agradecemos pelo trabalho. Agradecemos também, a delicadeza e o incentivo de cada um em particular!