sábado, 7 de março de 2015

Sorrisos do mês de março em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher"

Em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher", aqui no Blog da Colunista, os sorrisos simpáticos de algumas amigas que exercem a sublime missão de serem MULHER . Numa doação divina que transcendem a alma, enfeitam a vida com seus belos sorrisos ! Para todas através destas amigas selecionadas, os nossos aplausos a cada uma em particular pelo seu dia especial!

 Solange Machado                                Solange Adriano

  Maria Eduarda                       Maria Eduarda

Alba Valéria                                      Ana Flávia

Andréa Oliveira                                                 Ângela Savoia

Betânia                                                        Enedina

Eveline                                                   Leandra

Luciana Porto                                                 Luciana Castro

Mara Fernandes                                        Marilene

Michele                                        Michele Bizarro

Mônica Goulart                                   Patrícia Ramos 

Regina Stiti                                         Roberta Portes

Silmara                                                          Zaine

Maria Luiza                                        Helena

Vera                                                          Laysa

 Daniela                                     Karime

quinta-feira, 5 de março de 2015

Vai Acontecer : No Congresso Nacional da OBME a posse oficial do presidente da Febracos

OBME_Logotipo.jpg       FCEM_Logo.jpg       10941915_798967153504597_8524488724855139398_n.jpg


São Paulo, 5 de março de 2015.


Prezado (a) Senhor (a),


OBME (Organização Brasileira de Mulheres Empresárias) através de Adelina Alcântara Machado, Presidente Nacional, e a FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) representada por Ovadia Saadia, Presidente Eleito, têm a honra e o prazer de convidá-lo/a para o

III Congresso Nacional da OBME
e Posse Oficial de Ovadia Saadia, Febracos.


DIA: 16 de março de 2015, 2ª Feira
HORA: às 10 horas
LOCAL: Assembleia Legislativa de São Paulo - Sala Kobayashi
            Av. Pedro Álvares Cabral, 201 (Ibirapuera)
            São Paulo (SP) CEP 04097-900 


Atenciosamente


Adelina Alcântara Machado
Presidente OBME Nacional

Rotary comemora o Dia da Mulher


O Rotary Club Muriaé Norte em sua reunião administrativa de quinta -feira comemorou com muitas homenagens e mensagens o "Dia Internacional da Mulher".

Após a palestra do rotariano Roberto Braz , e dentre outras homenagens, a rotariana Dolores Montezano, leu uma bela mensagem intitulada "Alma da Mulher"

A seguir, depois da Reunião, comandada pelo presidente Irineu Andrade, foi servido uma deliciosa comida mineira: "frango com quiabo e angu" oferecido pelo companheiro aniversariante Fernando Veggi.

Aplausos : Cléria Mazzini


Nossos aplausos para a empresária e  pedagoga Cléria Mazzini pela sua atuação em prol do Rotary Muriaé Norte. Ela aceitou a indicação dos companheiros do Rotary Club Muriaé Norte para presidir o clube no ano rotário seguinte, 2015/ 2016.


Durante a gestão de 2014 a junho de 2015, Cléria muito contribuiu como vice-presidente  de seu esposo Irineu Andrade.

Desejamos Sucessos!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Dr. Gastão Filho pucha os parabéns nos 5 anos da filha Juju Gastão



O respeitado criminalista da capital catarinense Dr. Gastão Filho recebeu com sua elegante esposa Cris Gastão membros da high pra festejar o niver de sua graciosa filha Juju no La Perle.



 Nas atrações além de um bolo maior que ela, a apresentação do folclórico boi de mamão e as deliciosas guloseimas como o carrinho de algodão doce para marcar os seus cinco aninhos.

SOLIDARIEDADE: I Chá Beneficente da COMVIDA.

 A COMVIDA é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos que tem ajudado muitas famílias no tratamento aos dependentes químicos. Esta obra só acontece porque as pessoas confiam em nosso trabalho e fazem acontecer.


 Desde nossa fundação até os dias de hoje não conseguimos construir o ‘lugar sagrado’, àquele em que nossos acolhidos possam realizar suas orações e permitir de forma mais suave o encontro com Deus. Para quem realiza o tratamento da dependência química, a espiritualidade é um dos pilares importantes na recuperação, acreditando nesse projeto, estamos colocando ‘mãos à obra’ e precisamos de você!!!


 Sendo assim, no próximo dia 28 de março (sábado) deste corrente ano a partir das 18 horas na Matriz São Paulo realizaremos a 1ª edição do Chá Beneficente em prol da construção da Igreja de São Judas Tadeu na instituição. 

Participe conosco comprando seu ingresso na secretaria da Matriz São Paulo ou com nossa diretoria!
Contato: (32) 3728-2195

terça-feira, 3 de março de 2015

Mago da Maquiagem Desembarca em Floripa – SC.



Florianópolis foi a cidade escolhida pelo renomado maquiador libanês Samer Khouzami para duas edições do Master Class, workshop focado em técnicas de iluminação e contorno do rosto. Khouzami vai ministrar seu curso na Capital catarinense entre os dias 8 e 11 de março, no Majestic Palace Hotel, sendo que cada inscrito participará de dois dias de workshop. São esperados profissionais da área da beleza de todo o Brasil para o encontro, já que o libanês estará exclusivamente em Florianópolis em sua visita ao país.


Samer Khouzami é considerado o maquiador mais badalado do momento, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 215 mil fãs no Facebook, onde conquistou visibilidade graças às grandes transformações de mulheres com imagens de antes e depois de estarem maquiadas, por meio das técnicas de contorno e iluminação facial. Samer também é o preferido entre princesas e mulheres de famílias reais no Oriente médio. Talento este, e técnicas diferenciadas, que ele apresenta no workshop Master Class, uma oportunidade única para profissionais do ramo e até mesmo para curiosos e interessados na arte de maquiar


Em sua mais recente passagem pelo Brasil, em novembro de 2014, Samer apaixonou-se pelo País, o que fez o maquiador iniciar a sua turnê 2015 – que passará por 15 países – por em Florianópolis. Em sua recente visita Samer deixou um conselho para os “make-up artists”, ou para quem pretende ingressar no ramo: “Não existem regras na maquiagem, não há o certo e o errado absolutos, então, não se limite com regras. Crie o seu próprio produto e tendência, independentemente do seu estilo, contanto que você faça por você mesmo”. O workshop é um aperfeiçoamento para maquiadores, mas também é destinado para admiradores do profissional. As vagas são limitadas.

Tributo a Chiquinha Gonzaga



Chiquinha Gonzaga nasceu em 7 de outubro de 1847 e morreu em 28 de fevereiro de 1935. Primeira mulher a reger uma orquestra no Brasil. Nas rodas de escravos encontrou sua identificação musical. Amou muito, teve filhos, foi expulsa de casa pelo pai, compôs muito. Foi uma mulher corajosa, moderna para a época. Um patromônio do Brasil que não devemos esquecer. Primeira compositora popular do Brasil, que merece ser ouvida e conhecida.

Aplausos para cânticos e cantoras servindo a Deus


A Santa Missa da Igreja do Perpétuo Socorro de Vila Velha,ES, na manhã de domingo, 1º de março, teve momentos emocionantes .


Uma das intenções, Ação de Graças pelos 89 anos de nossa querida Dona Mary Marcondes teve filha Amaline e neta Camille doando suas belas vozes a liderar os cânticos.


Com uma voz doce e meiga, Camille canta o salmo da missa.



A aniversariante do sábado de 28 de fevereiro ficou imensamente feliz com a homenagem.

Amaline e sua filha Camille