terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sugestão de brincadeira para seu Natal 3

Cabine de fotos


Uma ideia bacana é montar uma cabine de fotos improvisadas para que as pessoas possam tirar fotos engraçadas no Natal! Compre ou faça em casa vários acessórios baratinhos relacionados a Natal, como chapéu de Papai Noel, gravatas natalinas, arcos de rena, etc., para montar sua cabine.

Você pode montar o fundo da cabine com papel de presente de Natal ou com um TNT verde ou vermelho, e deixar uma câmera posicionada com a ajuda de um tripé. Assim, os convidados podem ir na cabine e tirar suas fotos ao longo de toda a festa! Depois, disponibilize as fotos para os seus convidados no Facebook ou por e-mail! Tenho certeza que vão ter várias fotos engraçadas e divertidas para vocês guardarem de recordação!

Sugestão de brincadeira para seu Natal 2

Árvore de copos



Para essa brincadeira de Natal, você vai precisar comprar copos de plástico mais resistentes, como aqueles vermelhos ou coloridos. Pode ser da cor que você preferir ou que melhor combinar com a sua decoração de Natal, ou nas cores tradicionalmente natalinas: vermelho e/ou verde. brincadeira é simples. Ganha quem montar a maior árvore de Natal em um tempo pré determinado, usando apenas uma mão. 

Sugestão de brincadeira para seu Natal 1

O que tem no chapéu do Papai Noel?


Para essa brincadeira, você vai precisar comprar vários chapéus vermelhos do Papai Noel e algumas lembrancinhas, que podem ser balas, barrinhas de chocolate ou até mesmo brinquedinhos daquelas lojas de R$1,99. Basta colocar uma coisa diferente em cada chapéu e ir passando cada hora um para que as pessoas, apenas com o tato, tentem adivinhar o que é.
Para garantir que ninguém vai conseguir ver, as pessoas podem usar vendas, você pode segurar o saco na frente delas enquanto elas o apalpam e tentam adivinhar o que tem lá dentro ou você pode deixar todos os chapéus dispostos em uma mesa ou bancada e fazer com que as pessoas os apalpem sem tirá-los do lugar. A pessoa que acertar ou chegar mais próxima da verdade, ganha a lembrancinha que estiver no chapéu!