terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sugestão de brincadeira para seu Natal 1

O que tem no chapéu do Papai Noel?


Para essa brincadeira, você vai precisar comprar vários chapéus vermelhos do Papai Noel e algumas lembrancinhas, que podem ser balas, barrinhas de chocolate ou até mesmo brinquedinhos daquelas lojas de R$1,99. Basta colocar uma coisa diferente em cada chapéu e ir passando cada hora um para que as pessoas, apenas com o tato, tentem adivinhar o que é.
Para garantir que ninguém vai conseguir ver, as pessoas podem usar vendas, você pode segurar o saco na frente delas enquanto elas o apalpam e tentam adivinhar o que tem lá dentro ou você pode deixar todos os chapéus dispostos em uma mesa ou bancada e fazer com que as pessoas os apalpem sem tirá-los do lugar. A pessoa que acertar ou chegar mais próxima da verdade, ganha a lembrancinha que estiver no chapéu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!