sexta-feira, 29 de julho de 2022

Homenageada de hoje 29 de julho: Liz Maria Poiares

 A coluna social tem a satisfação em homenagear a querida macaense Liz Maria , neta de minha mana Telma. Ela é filha segunda de nossa saudosa Tarsila Poiares. 

 Liz é uma artista da beleza! Uma maquiadora com um dom espetacular, que sabe profissionalmente aumentar por demais a estima de quem se propõe ser maquiada por ela.


Obrigada minha querida sobrinha neta por ser tão carinhosa comigo!

Parabéns pela sua data natalícia cheia de bençãos minha querida Liz Maria!

Vai acontecer: Projeto Musicar na Igreja



No dia 1° de agosto terá início na Paróquia São Paulo, o projeto "Musicar na igreja". Aulas de violão e de Técnica Vocal ( Canto Coral). 

O maravilhoso projeto é destinado aos fieis que participam de algum movimento na Pastoral na Matriz e também nas comunidades, e que queiram aprender a tocar violão e ainda aprimorar o seu dom de cantar, utilizando técnica e Canto em grupo. 

Parabenizamos a professora de Música Cristina Oliveira que irá executar o belíssimo trabalho!

 E, já são mais de 50 inscritos que terão a satisfação de participar  das aulas que acontecerão todas as segundas- feiras nas dependências da Matriz São Paulo.

"A Deus toda honra e toda glória. Ao padre Jean Aguiar, Pároco da Paróquia São Paulo, à coordenadora da Pastoral do Canto Rita Roriz , à vice coordenadora e professora Cristina Oliveira os agradecimentos e orações pra que continuem levando e propagando o reino de Deus através da música. Louvado seja Deus!"
Texto da coordenadora da Pastoral do canto Rita Roriz.