sábado, 14 de maio de 2022

Homenagem "Dia das Mães" : Mãe e avó Célia


Mãmãe e Vovó Célia, ( mãe das queridas Carolina e Cinthia Justi Nobre), participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!!

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Sara Valverde Chaves



Mamãe Sara, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Hilly Maria


Mamãe Hilly , participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÉNS!

 

Homenagem "Dia das Mães": Rosilayne Oliveira


  Mamãe Rosilayne Oliveira, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Leandra Costa


 Mamãe Leandra Costa, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Larissa Braga Gusman


  Mamãe Larissa, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

Parabéns!

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Homenagem "Dia das Mães": Priscila





  Mamãe Priscila, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

Parabéns!

Homenagem "Dia das Mães": Tamara



  Mamãe Tamara, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

Parabéns!

Homenagem "Dia das Mães": Letícia

 


Mamãe Letícia, participa ao final do mês, do sorteio organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
                                                              Parabéns!

Homenagem "Dia das Mães": Rayane




 Mamãe Rayane, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

Parabéns!

Homenagem "Dia das Mães": Tamara




Mamãe Tamara, participa ao final do mês, do sorteio organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!
 

Homenagem "Dia das Mães" : Amaline






 Mãe Amaline Marcondes Gusman , participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÈNS!!


Homenagem: "Dia das Mães": Ana Paula Teixeira de Oliveira






Mamãe Ana Paula Teixeira de Oliveira, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
 

Homenagem "Dia das Mães": Aparecida de Paula




 Mãe e avó Aparecida de Paula, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

Parabéns!

Homenagem "Dia das Mães": Silvia Elena Januzi Souza




 Mãe e avó Silvia Helena, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães" : Eunice Roriz Cruz Gonçalves


  Mamãe Eunice, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Sirleny Almeida


 Mamãe Sirleny, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!


 

Homenagem "Dia das Mães": Edmárcia Gonçalves



 Mamãe Edmárcia , participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

 

Homenagem "DIA DAS MÃES": Cleide Pedrosa Sanches


 Mãe e vovó Cleide Pedrosa Sanches, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

 

Homenagem "Dia das Mães": Cristiane Cunha Xavier


 Mamãe Cristiane  participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Vai Acontecer BINGO BENEFICENTE promovido pelo LIONS

O Bingo Beneficente vai acontecer na terça-feira do dia 7 de junho às 19 horas no Muriaé Tenis Clube.
É  mais uma importante  promoção do Lions Clube Muriaé Helen Keller com o objetivo de SERVIR ao próximo mais necessitado unindo o útil ao agradável.

PARTICIPANDO ... ESTARÃO FAZENDO SUA PARTE.!
PARTICIPRE VOCÊ TAMBÈM!
Procure as Associadas do Lions para já comprar e reservar o seu talão.


 Aqui o telefone de uma delas que poderá lhe encaminhar : 32  988005267

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Homenagem "Dia das Mães": Solange Costa


A coluna social MuriaenaWeb, através do Blog da Colunista deseja homenagear neste mês de Maio  além das Mamães Muriaeenses e ou as que residem na cidade.

Desejamos homenagear a querida Solange Costa com seu trio de princesas, que são suas amadas filhas! Elas seguem com louvor seu exemplo de boa Mãe  que sempre deu  e que agora tem brilhado como uma vovó 100%. 
www.muriaenaweb.com.br em ação


  Mamãe Solange Costa, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Rúbia Pedrosa

A coluna social MuriaenaWeb, através do site www.muriaenaweb.com.br tem a satisfação de homenagear a simpática e atenciosa empresária Rúbia Pedrosa . Ela é mãe de dois lindos rapazes, Renann e Rodrigo, filhos queridos, que lhe proporcionam muito orgulho.


 Mamãe Rubia Pedrosa, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Mirela de Paula Lopes


A coluna social MuriaenaWeb, através do site www.muriaenaweb.com.br tem a satisfação de homenagear a simpática e atenciosa  professora Mirela de Paula Lopes! Essa pessoa carinhosa e meiga que na infância brincava com minhas filhas, deu provas dirigindo a Escola Gonçalves Couto de ser uma grande profissional! Como mamãe é um grande exemplo para sua linda amada filha.



  Mamãe Mirela de Paula Lopes, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "DIA DAS MÃES": Neide Varela

A coluna social MuriaenaWeb tem o prazer de homenagear neste glorioso mês de maio a uma grande mulher que á a amiga Neide Varela! Com seu jeitinho jeitinho doce e meigo de ser,, conquista-nos com seu sorriso e simpatia! Sua filha Cláudia Varela, que reside no exterior, procura sempre presente, preencher seu coraçãozinho de mãe de dois amores. Neide é um exemplo de força!



  Neide Varela, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Luciana Porto






Mãe e vovó Luciana Porto, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÉNS!


 

Homenagem "Dia das Mães": Luciana Gusman Silva

A Coluna Social MuriaenaWeb, www.muriaenaweb.com.br, através do Blog da Colunista tem a alegria de poder homenagear neste  glorioso mês  de maio, a professora Luciana Gusman Silva! Luciana como profissional deixa marcas amorosas nos coraçõezinhos infantis! Ela è uma mulher determinada e corajosa! Como mãe de dois adolescentes tem sido um grande exemplo não somente para seus amados tesouros mas para muitas outras mães!



  Mamãe luciana Gusman Silva, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Lívia Gravina Torres






 Mamãe Lívia Gravina Torres,  participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem"Dia das Mães": Andréia





 Mamãe Andréia, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÉNS!

 

Homenagem"Dia das Mães": Judith Barreto

Nossa homenagem pelo mês dedicado às mamães rende com alegria uma homenagem a amiga querida de minha adolescência. A muriaeense Judith Barreto, filha da amada Dona Rosinha Pompei, reside na Cidade do Rio de Janeiro mas sempre frequenta sua terra natal.
A  inesquecível Judith tem um casal de filhos que a fazem vitoriosa com mãe !


  Mamãe Judith Barreto, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Isabel Ambrósio






 Mamãe Isabel Ambrósio, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Emanoelle Coutinho







 Emanoelle Coutinho, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Camila Mota








 Mamãe Camila Mota, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Betânia Melo






 Mamãe Betânia Melo, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem "Dia das Mães": Maria Aparecida Silva




Mamãe Maria Aparecida Silva,  participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.

PARABÉNS!

Homenagem Dia das Mães": Ana Paula Botelho





Mamãe Ana Paula Botêlho, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÉNS!


 

Homenagem Dia das Mães: Maria Ligia


A coluna social MuriaenaWeb, através do Blog da Colunista deseja homenagear neste mês de Maio  além das Mamães Muriaeenses e ou as que residem na cidade.
Mamãe Maria Lígia, que tem como filha, a simpática Ana Flávia, a quem  lhe presenteou com três netos lindos e inteligentes recebe nossa carinhosa homenagem!




 Mamãe Maria Ligia, participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÉNS!

 

Homenagem Dia das Mães: Aline Ferraz

A coluna social MuriaenaWeb, através do Blog da Colunista deseja homenagear neste mês de Maio  além das Mamães Muriaeenses e ou as que residem na cidade.
A simpática Aline Ferraz, que tem uma voz abençoada, é mamãe da princesinha Mariah que há 6 anos, chegou ao mundo trazendo muitas bênçãos para o seio familiar..


Mamãe Aline Ferraz participa ao final do mês,  do sorteio  organizado pelo site de coluna social www.muriaenaweb.com.br com brinde da joalheria JOAN JOIAS.
PARABÉNS!

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Look da noite do dia 9 de maio

Nesse 2002 dia 9 de maio caiu numa segunda feira. E para comemorar a noite mágica dos meus 73 anos  usei um longo pretinho básico que minhas netas Camille, Celine, Cecília me presentearam no Natal, Por cima um blusão estiloso da boutique "PLUS SIZE"de Macaé, ofertado pela filha Larissa com sapato rasteirinha combinando com a estampa do quimono, também presente da filha Larissa. Para me sentir mais eu, complementei com bijuteria comprada nessas minhas andanças e eu mesma me maquiei.



Eu AMEI, e espero que meus amigos e amigas conectados no BLOG DA COLUNISTA tenham gostado!

Comemoração dos meus 73 anos

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. E,  ter a oportunidade de poder comemorar essa data dos anos de vida que chegamos ao mundo, é uma dádiva! Sentimo-nos amados pelos familiares e amigos que lembram de nós.

Muito feliz em ser convidada a comemorar na Pizzaria com dois filhos: Ludmila e Pablo, Nora Amaline e netas Camille, Celine e Cecília. 


A começar assim que levantei com um café da manhã recheado e  preparado com carinho pela filha  Ludmila, com suco, frutas e até pãozinho de queijo no ES.

Com as netas Cecília e Camille


Depois do café da manhã uma cCaminhada na orla da Praia da Costa sentindo aquele ventinho gostoso com  Camille e Ludmila


Durante o dia Caminhada na orla da Praia da Costa- Vila Velha-ES e  depois, alomço preparado pela nora na residência de meu primogênito.. 

Depois da caminhada um saboroso almoço

Com a nora Amaline

Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar. A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança e no empenho por se ser melhor a cada dia.

Gratidão às minhas netas Camille, Celine e Cecília que me transmitiram muito carinho e me presentearam com uma linda lembrança personalizada!

E... ao completar mais um ano de vida, não posso deixar de pensar em tudo que vivi até aqui. Principalmente nestes últimos anos, sinto que amadureci demais em meus mais de 70 anos
É muito bom poder olhar para trás e sentir orgulho de tudo que já conquistei.
Encarei desafios, me superei a cada dia. Se hoje me considero uma pessoa feliz, foi porque batalhei muito em busca da felicidade.

Nove de maio é meu aniversário e me sinto mais privilegiada a cada ano que passa !
"Aniversariar é ganhar um presente de Deus. É a certeza de que em meio a tantas diversidades, lutas, guerras que viveu; conquistou vitórias. Tudo isso porque você os sentimentos verdadeiros sempre permearam o seu coração e fincaram morada em sua mente"
Continuamos pois, trilhando pelo vales da vida, pois um dia encontraremos o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de nossos maiores sonhos.
Sejamos felizes  em nossa data especial e sempre!


Graças a tecnologia pude receber os carinhosos parabéns de  meus queridos filhos distantes: Tofinho em Muriaé-MG, Larissa em Macaé - RJ, netos João Lúcio e César, genro e netinhas Letícia e Júlia.

Genro Erik com minhas netinhas Letícia e Júlia

E, na oportunidade agradeço a todos os familiares e amigos amigos que me enviaram palavras de carinho com um forte abraço expressando a imensa felicidade que senti neste glorioso dia!