sábado, 30 de setembro de 2017

Vai Acontecer : Programa Cozinha Brasil



Estão abertas as inscrições para o “Programa Cozinha Brasil” uma parceria do SESI e da Prefeitura de Muriaé por meio da Fundarte.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de outubro de 2017, na Fundação de Cultura e Artes de Muriaé - Fundarte, de 8h às 11h e de 13:30 às 16:30 com Nathalia Maiza. É necessário preencher a ficha de inscrição e levar 01 cópia do comprovante de residência e de documento com CPF.

O curso será ministrado entre os dias 09 e 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, com 02 turmas de 60 alunos cada, sendo uma na parte da manhã - de 8h30 às 11h30 e outra na parte da tarde - de 13h30 às 16h30. O Programa conta com uma Unidade Móvel equipada, que estará estacionado na Escola Dom Delfim e todo conteúdo teórico/prático é ministrado por nutricionistas.

As inscrições e o curso são gratuitos.

"O programa Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI que combina 03 ingredientes extremamente desejados na mesa dos brasileiros: qualidade, economia e sabor, tendo como um dos seus princípios fundamentais o consumo consciente.
Desenvolvido em conjunto com as indústrias, o SESI promove ações que elevam a qualidade de vida do seu público alvo – os trabalhadores da indústria e seus dependentes – bem como da comunidade.


Público alvo: Trabalhadores da indústria, do comércio e seus dependentes, jovens estudantes a partir de 16 anos e o público em geral.