sábado, 27 de abril de 2013

Muriaé na Web presente na Bacalhoada beneficente


 A noite de sábado na AABB foi sensacional ! Muriaé na Web a convite do casal presidente Amaury e Márcia Guarçoni marcou presença através desta colunista.







 






 O tradicional evento organizado pelo Lions Clube Muriaé Centro, teve o prestígio da sociedade muriaeense, da região e de outras terras.












Foi mais um sucesso em prol da campanha que o Lions Clube Muriaé Centro realiza pela 29ª vez com credibilidade.


Aguarde mais detalhes , quem esteve , casais destaque e o look de algumas societys, no site de coluna social Muriaé na Web com fotos da colaboradora  Dra Luciana Archete.

Agradecer é preciso: Divulgação do Lions Centro












O site de Coluna Social Muriaé na Web, agradece o carinho e incentivo de seus associados divulgando a bolachinha de publicidade enquanto preparam a Bacalhoada Beneficente que acontece nesta sexta dia 27 de abril.

Tudo pronto !



Fotos da colaboradora Luciana Archete



Casal presidente do Lions Clube Muriaé Centro Amaury e Márcia Guarçoni
 Matilde é a cozinheira responsável pelo sucesso de um inigualável tempero

 Matilde e sua fabulosa equipe que assina a Tradicional Bacalhoada Beneficente do Lions Centro

Bacalhau da melhor qualidade!

Baile na AABB com Brasil 70 Show

Programado para  acontecer  em grande estilo, na sexta- feira, dia 10 de maio, um Baile em "Homenagem às Mães". É mais um sucesso oraganizado pelo promoter Roberto Moreira na AABB.

IMPERDÍVEL!!! A Banda Brasil 70 show animará a pista de dança com sucessos de todos os tempos.


Já ouviu falar em certidão de viuvez?

Pois é , a certidão de viuvez nada mais é do que uma certidão de casamento com observação de que o esposo foi a óbito com o devido número da certidão de óbito do falecido.


Já que precisei atualizar meus documentos para revalidar meu passaporte vencido, estive no cartório da cidade onde aconteceu meu casório .  Paguei 96,00 pelo documento e fiquei oficialmente viúva.



"Viuvez é o estado social em que um cônjuge fica quando o outro morre. Viúvo é o homem cuja esposa morreu e não se tornou casar. Uma mulher cujo marido morreu designa-se por viúva."

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O amor de Juliana e Ruy estampado nas fotos








Parabéns e muitas felicidades ao casal que iniciou a vida a dois abençoada em 20 de abril na Igreja Quadrangular.


Aconteceu  na Cinemateca do Grande Hotel Muriahéuma exibição do Festival do Minuto . o evento aconteceu no dia 24 de abril, às 17:30 horas,  Todos os convidadostiveram a oportunidade e assistirem exibições de dezenas de curtas metragens e pequenas produções audiovisuais de um minuto, de todo o Brasil,  em várias modalidades.  A entrada foi franca e a organização foi do Movimento Pró Cultura e Escola de Audiovisual Carlos Scalla. 

Sexta é dia de SARAU na Biblioteca Municipal


Um dedo de prosa e poesia com a ASSOCIAÇÃO DE VIOLEIROS DE MURIAÉ! Sexta é dia de SARAU na Biblioteca Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira. Venha participar de mais uma atividade do Projeto PRAZER EM CONHECER, PRAZER EM LER! Entrada franca, às 19 horas

Eliana como atriz em Sangue Bom na Globo


                                               ElianaPittman com o ator Denis Carvalho

A TV Globo recebeu com muito glam no "Espaço Imperatriz da 23 de Maiio" para comemorar sua nova novela das sete Sangue Bom dirigida por Denis Carvalho (dir) e com participação como atriz da cantora e diva da MPB Eliana Pittman.

Miss Campinas forte candidata a Brasil


Miss Campinas 2013 Bruna Nascber, de raizes alemãs

Com o juri de experts que elegeu Bruna Naschber a belíssima Miss Campinas 2013 (com fortes chances de ser a Miss Brasil) hospedados no excelente hotel Vitória Concept, o sucesso foi dos mais impactantes.


 Eduardo Porto, diretor de marketing do Vitória Concept Campinas, Antonia Maria Zogaeb (chefe do cerimonial da prefeitura de Campinas), Bya Barros (arquiteta e decoradora nascida em Campinas SP), Valéria Péris Guimarães (da organização do concurso e ex Miss Brasil); e o cerimonialista de eventos Wilson Dimitorv, no juri.