sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Homenagem aos Papais das crianças da Escola

Com fotos clicadas pela amiga Ezilma Fonseca e professoras da EMI Professora Zélia Barros Carneiro,  temos a felicidade de publicar a alegria que reinou no dia de hoje em comemoração ao Dia dos Pais. Foi um evento lindo! Um misto de alegria e emoções  vivenciadas pelos pais das crianças matriculados na Escola.



Na oportunidade ressaltamos a dedicação das mestras e funcionários deste estabelecimento com nossos aplausos pelas surpresas carinhosas que fizeram aos pais de suas crianças e a todos!













Parabéns aos dedicados papais  pelos seu  importante DIA  (domingo dia 11 de agosto)!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Dicas para OTIMIZAR MELHOR O SEU TEMPO

Ensaio Fotográfico ao vento com uma cor preferida

Este foi um ensaio fotográfico Mulher Madura realizado pela profissional Ludmila Gusman com look de minha cor preferida.


Na oportunidade recomendo aos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista que aproveitem para eternizar sua idade atual com criatividade. A vida é curta e só ficam as lembranças!



Usei um macacão de malha simples  com alguns acessórios em tom sobre tom - colar, brinco, bota, lenço, chapéu, que deram vida ao look. Mas o que mais levantou minha auto-estima,  hahaha!... Foram os cinco metros de pano livres ao vento . Fiquei encantada com os resultados!













 A fotógrafa queria mais e melhor! Apesar dela não ter gostado do resultado... eu amei...amei!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Dia dos Pais sob os cliques da profissional Ludmila Gusman

Ser pai é uma arte ao alcance dos mestres do amor e da sabedoria. Ser pai é oferecer o coração a seu filho e sua mão jamais largar. Com um olhar mil palavras e com um gesto mil razões para amar: assim é um pai de verdade. O melhor pai do mundo é aquele que luta pela felicidade de seus filhos a toda hora!preocupada em fazer a minha parte e o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo de alguém melhor. Hoje é tempo apenas de paz, harmonia, confiança no Pai da Vida que nunca nos desampara e de agradecer a oportunidade bendita de mais uma existência.     

Confira quem já fez um ensaio fotográfico criativo eternizando  o desenvolvimento de seus amados filhotes  neste mês de agosto. A eles a nossa homenagem pelo DIA DOS PAIS!















Eternize o DIA DOS PAIS com seus amados filhos neste glorioso ano de 2019 com a profissional fotógrafa Ludmila Gusman-  cel . 032-999903227.