quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Reflexão de hoje: Não há mais tempo...


  • Não tenho mais tempo para me preocupar com o passado. 

  • Não tenho mais tempo para me entristecer por situações que não podem ser mudadas. 

  • Não tenho mais tempo para me ressentir ou lembrar de pessoas que preferem estar distantes e que não me compreendem.  Que usam a maledicência como o ar que respiram e que fazem julgamentos pré-concebidos dos irmãos do caminho. 

  • Não tenho mais tempo para correr atrás de momentos que já passaram. 
  • Não tenho mais tempo para ser infeliz, porque amanhã talvez eu não esteja mais aqui.  Hoje, o meu tempo é precioso, e prefiro usá-lo para amar...amar e amar.  

  • Prefiro usá-lo para criar novos relacionamentos que vão apenas acrescentar algo em minha vida e na vida do próximo. 

  • Prefiro usá-lo de mãos dadas com pessoas que tem o mesmo objetivo que o meu.  Pessoas que se preocupam com o bem estar do próximo e que procuram a paz e solidariedade como caminho de vida.  Pessoas que desaprovam palavras jogadas ao vento com o sentido de machucar, ferir e humilhar. 

  • Hoje meu precioso tempo é usado com minha própria melhoria espiritual. Para compreender que as situações que vivencio são apenas lições que a vida passa para me tornar alguém melhor. 

  • Meu tempo hoje é usado para compreender as atitudes e escolhas das pessoas, respeitando-as e amando-as como são. Para auxiliar quem busca ajuda, procurando conhecer a si mesmo. 

  • Enfim, hoje busco utilizar meu tempo para seguir as pegadas de Jesus, seguindo seus exemplos. Muito distante ainda estou de me tornar um espírito perfeito, mas também não tenho mais tempo de ser quem fui ontem. 

  • Hoje é tempo de mudança, de repensar e recriar situações que apenas paz e harmonia trará

  • Hoje é momento de me tornar alguém melhor, e de observar que o mundo gira ao meu redor, independente de meus problemas, dificuldades e aprendizados.  

  • Hoje é tempo de trilhar um caminho sem volta que apenas me tornará um ser humano melhor, preocupada em fazer a minha parte e o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo de alguém melhor. 

  • Hoje é tempo apenas de paz, harmonia, confiança no Pai da Vida que nunca nos desampara e de agradecer a oportunidade bendita de mais uma existência.    


Texto de  Rita Ramos Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!