sábado, 9 de fevereiro de 2013

No Bloco dos Bois Garantido e Caprichoso







Fundado pelo "Nem" no Morro do Queró, foi a sensação do Carnaval de Laje do Muriaé o mais novo BLOCO DO BOI PINTADINHO  : uma homenagem aos Bois Garantido e Caprichoso da bela Parintins

Look do dia: Coelhinha Charmosa


Arrasando na festa dos "entas" da sobrinha Fernanda Braga estava a tia-madrinha Telma Braga Poiares num look muito estiloso. Ela trajou um vestidinho preto de renda fina por cima de meia arrastão, sapatos brilhosos e demais detalhes intitulando sua fantasia original de "Coelhinha Charmosa".




Acompanhando estava seu maridão de  Zorro Total

"Garota de Ipanema" no corpão da colunista fez sucesso!



Fez muito sucesso entre os familiares a camisa  que usei na festa do  niver da sobrinha Fernanda Braga de Paula . A comemoração aconteceu num ritmo carnavalesco na noite de 8 de fevereiro no Solar Doçura com uma festa a caráter. Usei uma original garota de Ipanema. E a camisa da qual fiz minha fantasia foi cômica.



Arrancou muitas gargalhadas circulando no corpão da colunista...



Troquei de penteado mas não de camisa que deu ibope



E viva a vida com alegria enquanto se vive!
 Confira mais sobre o niver  de Fernanda Braga de Paula no blog Laje Society e site Muriaé na Web

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Praça principal preparada para a alegria de Momo




Através da sensibilidade de nosso querido colaborador Tofinho Gusman, podemos observar com mais detalhes a ornamentação que foi preparada para os festejos do Carnaval de Todos os Ritmos que vai acontecer na zona urbana da cidade mineira de Muriaé. A festa que irá alegrar e descontrair nossa gente de nossa terra inicía-se na sexta-feira dia 8 de fevereiro.












quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Filiado na ABIMEMG: Jornalista João Euclides



Na Pizzaria 68, em Belo Horizonte-MG, o mais novo filiado da ABIMEMG, o diretor do Jornal da Savassi, João Euclides Prata Salgado e a presidente da entidade, Suzely Ortênzio. ABIMEMG - Associação Brasileira de Imprensa, Mídias Eletrônicas e Digitais.

Colunas sociais que rolam pelo Brasilzão de meu Deus

Coluna Lilian Grellmann no jornal Primeira Linha de Foz do Iguaçu


Coluna de Dalva Sueli- Lavras-MG


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amigos para sempre



Os diretores do jornal " A Rua", Loreny e Armando Moreira, com o casal prefeito de Osasco, Jorge Lapas e da primeira-dama, Sandra Missiano Lapas, durante evento social. By Vera Martins. SP

Detalhes do debut de Amanda


Com fotos registradas pela fotógrafa Márcia Gomes, podemos apreciar os lindos detalhes da comemoração dos 15 anos de Amanda Zarco Senra. Além do cerimonial preparado e desenvolvido pela professora Marília de Dirceu, o niver teve uma singela decoração, momentos de emoção, homenagens, entretenimento e animação de Dj.







A simpática aniversariante estava radiante de felicidade com tantas homenagens  que tornaram sua festa comemorativa linda e inesquecível pois repleta de alegria. Parabéns!









Confira mais sobre o debut de Amanda no site de coluna social Muriae na Web www.muriaenaweb.com.br

"TENHA IDADE...MAS NÃO SEJA VELHO!"


  Recebi estas dicas de uma amiga também SEX---agenária , não me informou o autor, GOSTEI , daí divido com amigos e amigas conectados no Blog da Colunista para uma reflexão. 

  • Poupe um pouco para sempre ser independente financeiramente. Não precisa ser muito, não comprometa o prazer que o dinheiro pode lhe dar em razão de um tempo maior de velhice, que pode até não acontecer, se você morrer breve. 
  • Além disso, um idoso não consome muito além do plano de saúde e dos remédios. Provavelmente, você já tem tudo e mais coisas só lhe darão trabalho. Pare também de se preocupar com a situação financeira de filhos e netos, não se sinta culpado em gastar consigo mesmo o que é seu de direito. Provavelmente, você já lhes ofereceu o que foi possível na infância e juventude, assim como uma boa educação. Portanto, a responsabilidade agora é deles. Não seja arrimo de família, seja um pouco egoísta, mas não usurário.
  • Tenha uma vida saudável, sem grandes esforços físicos. Faça ginástica moderada, alimente-se bem,  mas sem exagero.
  • Tenha a sua própria condução, até quando não houver perigo. Nada de estresse por pouca coisa. Na vida tudo passa, sejam os bons momentos que devem ser curtidos, sejam os ruins que devem ser rapidamente esquecidos.
  • Namore sempre, independente da idade, com sua "velha" companheira de caminhada. O amor verdadeiro rejuvenesce. As "Maria-gasolina" estão por ai e, um idoso, mesmo da classe média, é sempre uma garantia de futuro para as espertalhonas.
  • Esteja sempre limpo, um banho diário pelo menos,   seja vaidoso, frequente barbeiro, pedicure, manicure, dermatologista, dentista, use perfumes e cremes com moderação e por que não uma plástica?
  • Já que você não é mais bonito, seja pelo menos bem cuidado. Nada de ser muito moderno, tente ser eterno.
  • Leia livros e jornais, ouça rádio, veja bons programas na TV, acesse a internet, mande e responda e-mails,  ligue para os amigos.  Mantenha-se sempre atualizado sobre tudo.
  • Respeite a opinião dos jovens, eles podem até estar errados, mas devem ser respeitados. Não use jamais a expressão "no meu tempo", pois o seu tempo é hoje.
  • Seja o dono da sua casa por mais simples que ela possa ser, pelo menos lá você é quem manda. Não caia na besteira de morar com filhos, netos, ou seja lá o que for. Não seja hóspede, só tome esta decisão quando não der mais e o fim estiver bem próximo.
  • Você está no período do ronco e da flatulência.
  • Um bom asilo também não deve ser descartado e pode até ser bem divertido, e você irá conviver com a turma da sua geração e não dará trabalho a ninguém. Cultive um "hobby", seja caminhar, cozinhar, pescar, dançar, criar gato, cachorro, cuidar de plantas,  jogar baralho, golfe, velejar ou colecionar algo. Faça o que gosta e os seus recursos permitam.
  • Viaje sempre que possível, de preferência, vá de excursão, pois além de mais acessível, pode ser financiada e é uma ótima oportunidade para se conhecer novas pessoas. Aceite todos os convites de  batizado, formatura, casamento, missa de sétimo dia, o importante é sair de casa.
  • Fale pouco e ouça mais, a sua vida e o seu passado só interessam a você mesmo. Se alguém lhe perguntar sobre  esses assuntos, seja sucinto e procure falar coisas boas e engraçadas.  Jamais se lamente de algo.
  • Fale baixo, seja gentil e educado, não critique nada, aceite a  situação como ela é. As dores e as doenças estarão sempre presentes; não as torne mais  problemáticas do que são falando sobre elas. Tente sublimá-las, afinal, elas afetam somente a você e são problemas seus e dos seus médicos.
  • Não fique se apegando em religião, depois de velho, rezando e implorando o tempo todo como um  fanático.  O bom é que, em breve, seus pedidos poderão ser feitos pessoalmente a Ele.
  • Ria, ria muito, ria de tudo, você é um felizardo, você teve uma vida, uma vida longa, e a morte será somente uma nova etapa incerta, assim como foi incerta toda a sua vida.
  • Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: Você!


A SAUDADE NÃO SIGNIFICA QUE ESTAMOS LONGE, MAS QUE UM DIA JÁ ESTIVEMOS JUNTOS.

Convite : Igreja Quadrangular do Dornelas


Elenco grava última cena no cenário da Escola Mundial


Elenco, produção e direção de Carrossel ficam emocionados com a gravação da última cena da Escola Mundial – Crédito da foto: Lourival Ribeiro/ SBT e Artur Igrecias/ SBT


Neste final de semana, o elenco da novela Carrossel, adaptação de Iris Abravannel, gravou a última cena no cenário da Escola Mundial. A emoção tomou conta dos atores, seus familiares, da produção e da direção da novela, que passaram por momentos marcantes desde o dia 21 de outubro de 2011, data de início das gravações no Estúdio 7 do SBT. Foram 240 dias, aproximadamente 1.440 horas de gravações neste cenário, e muitas histórias compartilhadas entre os profissionais envolvidos na telenovela. As gravações de outros núcleos da novela continuam até o mês de março.