segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta às aulas

Comemorando a volta as aulas nesta segunda-feira dia 4 de fevereiro estivemos registrando a emoção que invade os coração dos alunos que se iniciam numa nova fase de vida, novatos no estabelecimento e mesmo aqueles que embora veteranos ficam na expectativa da mudança de sala , novas amizades e novos professores.


Escolhemos para registrar esses momentos na Escola São Paulo que neste ano está comemorando 100 anos, 1 século de ensinamento! Escola São Paulo é um dos educandários da cidade de referência  em Minas Gerais tendo seu quadro docente composto de professores gabaritados.





Primeiro dia de aula,  na certeza do bom desenvolvimento cultural, social e educacional que o educandário oferece , familiares acompanharam suas crianças e despreocupados as entregaram nas mãos dos mestres educadores, convicto da boa qualidade de ensino que a elas será oferecida em mais um ano letivo na referida escola.



Professora Andréa Guarçoni









João Lúcio Gusman, neto desta colunista com seus colegas 

Professores de História, Filosofia, ciências e Matemática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!