sexta-feira, 24 de junho de 2011

Agradecer é preciso

Fico muito feliz quando as pessoas reconhecem nosso trabalho. Faço com amor, mas um MUITO OBRIGADO sempre nos dá força para seguir em frente, sinal de que o trabalho agradou e que fiz alguém feliz. Registro aqui meu agradecimento à Crys e à Juliana Porto por terem postado em seus blogs o reconhecimento pela matéria que nossa equipe fez com carinho. É sempre um prazer divulgar coisas belas.

 




Grupo Di Vida promove lanche solidário

Acho muito importante colaborar com as pessoas que precisam de nós. Acredito que ajudamos hoje e amanhã podemos ser ajudados também. Faço, com o coração puro, o que posso e está ao meu alcance pra isso. E, hoje, tenho a oportunidade de fazer a divulgação aqui no meu Blog sobre esse lindo projeto que nossa Terrinha possui: O GRUPO DI VIDA.

Com a coordenação voluntária das psicólogas  Margarida Rodrigues Vargas (Gôza), especialista em psico-oncologia pela SBPO e Célia Freitas Bandeira de Mello, pós-graduada em psquiatria, o grupo oferece aos pacientes de câncer, seus familiares e/ou cuidadores, apoio bio-psicosSocial e espiritual. Além disso, quem participa tem a oportunidade de compartilhar suas experiências, refletir sobre o  impacto do diagnóstico do câncer na vida pessoal, social e espiritual de todos os envolvidos, fortalecendo-os assim para o enfrentamento da doença  e todas as possibilidades de mudança de vida que ele envolve.


LANCHE  SOLIDÁRIO:

Neste feriado em Muriaé, dia 29 de junho, data de comemoração do padroeiro da cidade, acontece o lanche solidário, às 17h, lá no Restaurante Pilão (Rua Silveira Brum, 125, Centro - Muriaé). Será um café com o Grupo, em que serão servidos bolos, tortas doces e salgadas, pãezinhos, bombinhas salgadas, patés, café, chocolate quente, sucos.

Quem for, vai ter a oportunidade de experimentar os deliciosos CAFÉ DE OLLA e  BOLO DE CENOURA E NOZES (do México), e ainda vai encontrar gente feliz, alegre  e dinâmica, que produz belas bjuterias e um modelo novo de  PRÓTESES DE MAMA que serão apresentadas nesse evento.

Os ingressos custam apenas R$ 10 e podem ser encontrados na Duo Boutique. Participe!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Turistas da Terrinha nas águas quentes de Goiás


Estamos aproveitando momentos inesquecíveis aqui em Caldas Novas, nesse passeio maravilhoso! Passei apenas para dar um alô a vocês. Somos um total de 42 pessoas contando com os dois motoristas. O hotel oferece várias piscinas, num espaço lindo, para o lazer de seus hóspedes. Antes de hospedarmos neste chique hotel, pernoitamos na cidade mineira de Araxá e, por lá, registrei um encontro de violeiros que acontecia na noite do dia 18 de junho.




Hoje pela manhã, participamos da hidroginástica. Já fizemos vários passeios. Fomos à missa de domingo na Igreja Nossa Senhora das Dores, estivemos em alguns pontos turísticos da cidade, visitamos o shopping, feirinha, jardim japonês, a Basílica de Nossa Senhora de Sallete, experimentamos a gastronomia da região, dentre outras o sorvete de forno, arroz com pequi.

Amanhã, dia 22 de junho, estaremos no Hot Park e, na quinta-feira, dia 23 de junho, partiremos para Goiania onde visitaremos a cidade de Trindade.  Vou contar tudo nos mínimos detalhes assim que estivermos na Terrinha.  Abraço a todos!