sexta-feira, 24 de junho de 2011

Grupo Di Vida promove lanche solidário

Acho muito importante colaborar com as pessoas que precisam de nós. Acredito que ajudamos hoje e amanhã podemos ser ajudados também. Faço, com o coração puro, o que posso e está ao meu alcance pra isso. E, hoje, tenho a oportunidade de fazer a divulgação aqui no meu Blog sobre esse lindo projeto que nossa Terrinha possui: O GRUPO DI VIDA.

Com a coordenação voluntária das psicólogas  Margarida Rodrigues Vargas (Gôza), especialista em psico-oncologia pela SBPO e Célia Freitas Bandeira de Mello, pós-graduada em psquiatria, o grupo oferece aos pacientes de câncer, seus familiares e/ou cuidadores, apoio bio-psicosSocial e espiritual. Além disso, quem participa tem a oportunidade de compartilhar suas experiências, refletir sobre o  impacto do diagnóstico do câncer na vida pessoal, social e espiritual de todos os envolvidos, fortalecendo-os assim para o enfrentamento da doença  e todas as possibilidades de mudança de vida que ele envolve.


LANCHE  SOLIDÁRIO:

Neste feriado em Muriaé, dia 29 de junho, data de comemoração do padroeiro da cidade, acontece o lanche solidário, às 17h, lá no Restaurante Pilão (Rua Silveira Brum, 125, Centro - Muriaé). Será um café com o Grupo, em que serão servidos bolos, tortas doces e salgadas, pãezinhos, bombinhas salgadas, patés, café, chocolate quente, sucos.

Quem for, vai ter a oportunidade de experimentar os deliciosos CAFÉ DE OLLA e  BOLO DE CENOURA E NOZES (do México), e ainda vai encontrar gente feliz, alegre  e dinâmica, que produz belas bjuterias e um modelo novo de  PRÓTESES DE MAMA que serão apresentadas nesse evento.

Os ingressos custam apenas R$ 10 e podem ser encontrados na Duo Boutique. Participe!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!