sexta-feira, 22 de março de 2013

Elenco CARROSSEL SE REÚNE EM MEGA FESTA INFANTIL EM SP




Dia 18 de março o Bufê Reino Mágico, foi palco da  a Festa Toy Story 3 que comemorou o aniversário de 1 aninho de Marcelo Concon, irmão da Fernanda Concon(Alicia) da Novela Carrossel.


Fernanda Concon , linda usando a grife Fany Land e Marcelinho vestido com Banana Danger.



Aproveitando a ocasião, todo o elenco de atores mirins esteve presente no evento para despedida de mais uma temporada da Novela Carrossel.

Contaram com a presença de Roberto Menezes (Diretor da Novela Carrossel) sucesso do SBT.

Isabelli Fontana e Giovanna Antonelli visitam gq do F*Hits



O terceiro dia de QG F*Hits foi mais do que agitado! Primeiro Alice Ferraz recebeu a top Isabelli Fontana e o diretor de moda da revista Vogue, Giovanni Frasson, para um bate papo com as blogueiras. No fim da tarde foi a vez de Giovanna Antonelli marcar presença na suíte presidencial do Hotel Unique para conversar com as meninas e lançar em primeira mão três novas cores da sua linha de esmaltes criada em parceria com a Hits Speciallità.




A primeira mesa redonda do dia foi recheada de assuntos do mundo fashion, dicas de moda e beleza, e detalhes de bastidores . Os dois convidados contaram, entre risadas, sobre o início de suas carreiras, como se conheceram e rolaram até algumas confissões: Giovanni confessou que quando jovem chegou a ser modelo de prova e até participou de desfiles, enquanto Isabelli, como toda adolescente, declarou que se achava alta e magra demais!


No papo com as blogueiras, Giovanna Antonelli mostrou a mulher forte e poderosa que vemos nas telas. A atriz contou detalhes de sua rotina, seus segredos para manter pele e corpo em dia, e revelou como concilia trabalho e família sem sair do salto. "Desfilo pela casa", brinca a bela. Para ela, a chave para ser uma boa mãe é eliminar a culpa e estar presente na vida dos filhos com qualidade. Ela possui um mantra que repete diariamente para atrair as boas energias: "A abundância entra na minha vida de maneira surpreendente e milagrosa". Entre risadas as vinte e quatro blogueiras repetiram com a atriz.


Giovanna apresentou pela primeira vez as novas cores de sua coleção de esmaltes "Emoções", desenvolvidos pela Hits Speciallità com a aprovação e opinião da atriz. "Sempre sonhei em ter uma linha de esmaltes. Queria cores que todas as mulheres pudessem usar e essa coleção tem tudo a ver comigo, até no nome, pois como boa pisciana sou super emotiva. Os novos tons metalizados em dourado, prata e bordô são as minhas apostas para o inverno".

Enviado pelo colunista de SP Cláudio Izídio

Mister Universo Brasil 2013




Lucas Kubitschek, candidato do Distrito Federal, foi o grande vencedor do concurso realizado na terça-feira, dia 12 de março, em Brasília , eleito Mister Universo Brasil 2013. Foi desclassificado por ter descumprido as regras do concurso de já ter posado nu.



Com a desclassificação do brasiliense, Lucas por ter derrespeitado as normas e posado nu, o candidato João Paulo Andrade, que representou Fernando de Noronha, é o novo Mister Universo Brasil 2013. A cerimônia de posse dele está marcada para 26 de março. João Paulo vai representar o país no Mister Universo, concurso que elege o homem mais belo do mundo.



Participação do jogador Neymar na novela Carossel


A aguardada participação do jogador Neymar, atacante do Santos, na novela Carrossel, vai ao ar no capítulo da próxima terça-feira, dia 26 de março, no SBT.
Neymar interpreta um amigo do personagem Pedro Villas (Fábio Villa Verde), técnico de futebol dos estudantes da Escola Mundial. O atacante faz um treino especial para a meninada no estádio da Vila Belmiro, em Santos.


Pedro Villas e o auxiliar Jurandir (Carlinhos Aguiar) levam os estudantes até o estádio Vila Belmiro. As crianças ficam encantadas com a surpresa preparada pelo técnico da escola. Pedro Villas diz que esse dia ainda reserva muitas emoções e aponta para a saída do vestiário, de onde surge o atacante Neymar. Eufóricos, todos saem correndo para abraçar e falar com o ídolo dos gramados.

O técnico explica que Neymar é seu amigo e que neste dia será o preparador do time. O jogador diz que estava empolgado em ajudar no treinamento da meninada para o campeonato de futebol entre escolas. Jaime (Nicholas Torres) diz que tudo o que está acontecendo parece um sonho.

As crianças treinam como bater pênaltis e fazer dribles. No meio da preparação e de algumas brincadeiras, Cirilo (Jean Paulo Campos) marca um gol em Neymar, que se arrisca como goleiro. Ainda no treino, Neymar faz embaixadinhas, joga uma partida e lhes ensina a dançar o "Eu quero Tchu, eu quero tcha".

No final do dia, Neymar faz uma proposta para o time da Escola Mundial: se vencerem o campeonato poderão jogar contra o time sub-11 do Santos, na Vila Belmiro. A meninada vibra muito com a notícia.

Convite: Encontro Humanizar Brasil


Palestra no Rotary sobre Mídia Eletrônica


Na noite de quinta -feira dia 21 de março, fui convidada pela presidente Dodô Montezano, para apresentar aos rotarianos a importância da Mídia Eletrônica através do Blog do Rotary Club Muriaé Norte o qual administro, ressaltando inclusive a necessidade de divulgar seu endereço eletrônico para seus contatos. Quanto mais divulgado, mais acessado!


  Além da palestra fui responsável pelo jantar, caprichando num "Estrogonofe de frango com cerveja" (receita aqui)  e conduzindo a dinâmica da "Luz da Vela" tendo em vista a campanha mundial da "Hora do Planeta."



Contamos com a colaboração dos  queridos João Lúcio e Tofinho Gusman  com fotos de Luciana Archete.

Confira mais no Blog do Rotary clicando aqui.http://rotaryclubmuriaenorte.blogspot.com.br/

Eu Faço se Você Fizer ...COLABORE



Hora do Planeta 2013: Sábado 23 de março, 20h30. A Hora do Planeta passou de uma iniciativa em apenas uma cidade em 2007 para a maior campanha em defesa do planeta, unindo centenas de milhões de pessoas ao redor de 7001 cidades em 152 países e territórios.


O vídeo oficial de 2013 contém a música "Without You" de David Guetta e Usher, fornecendo uma trilha otimista que combina com a celebração do evento deste ano pelo mundo.

A missão da Hora do Planeta é unir as pessoas para proteger a Terra, então vá além da hora e faça o upload do seu desafio Eu Faço se Você Fizer em www.YouTube.com/horadoplaneta. Desafie o mundo a salvar o planeta

Ótima opção: Galinhada


quarta-feira, 20 de março de 2013

Acontecendo em Gramado: CHOCOFEST

Colunista Denise Cursino celebra idade nova



Nas elegantes dependências do Buffet Mazzi, de Catanduva, Estado de São Paulo, aconteceu a festa badalada da colunista Denise Cursino, do Jornal Regional, que emplacou idade nova em folha. A noite, com muita gente bonita, teve a pauta gastronômica assinada por Ana Cristina Mazzi, com  saborosos pratos. A música animada, sob a batuta do DJ Juninho, agitou os presentes. Elogios , também, foram para o decòr de  Verinha Hernandes, craque no assunto. Dentre as convidadas que foram abraçar Denise, pela data especial, destaque para  Regina Borsio Farhat, Andréa Devito Barato, Evany e Marly Mei (Azzuly), Celinha Galvão Caretta (Estivanelli), Magali Zuanetti, Vera Mastrocola Veloce (Via Monopólio), Iara do Carmo, Ana Maria Canozo, Terezinha Callegari e Lourdinha Dalto.

 Aniversariante com os colegas de crônica social, Amir Calil de Ribeirão Preto e Ana Canozo de Catanduva

 Filhos da aniversariante, Igor Augusto Braz com Janaína Cappi Moraes, Allison Gustavo Braz e Graziela Marcolino Mazzi .

 Neusa e o vice-prefeito de Catanduva, Carlos Roberto Tafuri .
 .
 (fotos de Zoom Studio)

“Adote essa ideia! “


"Adote essa idéia", é uma campanha promovida pela APAE de Muriaé solicitando a colaboração   de nossa gente solidária de nossa terra para que por meio da conta de água possa colaborar mensalmente com a entidade.


A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) é uma entidade que reúne Pais/Amigos e Comunidade para promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa deficiente. E, precisa de nossa colaboração...de nossa mão amiga!

                               É imprescindível que este atendimento continue ocorrendo na cidade de Muriaé com a mesma qualidade e quantidade. Para isso, sua solidariedade e participação é muito importante. Assim sendo, contamos com sua contribuição financeira, por meio de débito de qualquer quantia, previamente definida e devidamente autorizada, em sua conta de água.

Procure a APAE, informe-se e “Adote essa ideia! “

Dica Literária: "Há Vida Após o Luto"


Franciscano lança livro com palavras de esperança para quem perdeu um ente querido. A obra será lançada no dia 07 de abril em Petrópolis (RJ), 09 de abril no Rio de Janeiro (RJ) e 14 de abril em São Paulo (SP). O livro pode ser adquirido nas lojas da editora Santuário, bem como em diversas livrarias católicas espalhadas pelo Brasil. Pode ser também adquirido através do site da editora.


Frei Gustavo Medella nasceu na cidade de Petrópolis em 1978. Achei aqui. Quando menino, fez parte do Coral dos Canarinhos de Petrópolis e estudou no colégio com o mesmo nome. Foi ali que surgiu sua vocação à vida franciscana. Apaixonado por comunicação, em especial pelo rádio, formou-se em jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG) em 2000 e trabalhou em diferentes veículos de comunicação daquela cidade mineira. Ingressou na vida franciscana em 2002, percorrendo todas as etapas de formação, incluindo os cursos de filosofia e teologia. Especializou-se em comunicação pelo SEPAC/PUC-São Paulo em 2010. Atualmente reside em São Paulo, no convento São Francisco, no centro da capital paulista. (Victor Hugo Oliveira)

Há vida após o luto! Este é o título da obra escrita por frei Gustavo Wayand Medella, da província franciscana da Imaculada Conceição do Brasil. O livro publicado pela editora Santuário traz palavras de esperança para as pessoas que perderam um ente querido.

Conforme diz, frei Gustado percebeu que quem sofre a perda de alguém amado precisa é de abraço, de alguém que lhe diga, mais por gestos do que por palavras. "Depois de cada celebração, voltava para casa, sentindo um misto de emoção, angústia e também uma forte esperança de que a vida vai para além dos limites que conhecemos. Meditando sobre estes mistérios, resolvi escrever o livro. Não pretendo, de forma alguma, oferecer respostas a estas dúvidas tão insondáveis. O que desejo é, à luz da fé, partilhar com você algumas reflexões que trago no coração", explica o sacerdote.



Fonte:  Portal Ecclesia.

Tóya Braz receberá Palma de Ouro

A society muriaeense, colunista de turismo, foi convidada pelo Jornal de Turismo da capital mineira para receber neste no de 2013 o Troféu Palma Barroca de Minas . O evento acontece neste ano no Hotel Ouro Minas em Belo Horizonte.




Maria Vitória do Amaral Braz, confirmou sua presença e receberá na noite de gala do dia 13 de maio o importante Troféu Palma Barroca de Minas Gerais que é conferido anualmente a mulheres de grande atuação e que se destacam em nosso estado, a nível nacional e internacional. Parabéns !




No ano de 2012 Tóya Braz recebeu o troféu Mulher Influente indicada pela colunista Tania Gusman, junto conosco, com a médica Dra Micheline Rezende, professora Maria Aparecida Tureta e advogada Dra Luciana Archete. Clique aqui para relembrar

terça-feira, 19 de março de 2013

A Hora do Planeta : Apague as luzes e participe!




Sábado, dia 23 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe!
Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.
A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global, iniciativa mundial da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.

domingo, 17 de março de 2013

Minha Musa: MARY KAY

http://ludmilagusmanmarykay.blogspot.com.br/


Mary Kay Ash foi a fundadora da empresa e ao longo dos anos existiram muitos líderes de sucesso, mas nenhum tão único como Mary Kay Ash. Os seus sucessos deixaram uma marca difícil de apagar nos negócios dos Estados Unidos, e abriram a porta às mulheres por todo o mundo. para experimentar o sucesso pelos seus próprios meios.



"Há três tipos de pessoas neste mundo: Aqueles que fazem as coisas acontecerem, aqueles que assistem às coisas acontecerem, e aqueles que ficam a pensar sobre o que aconteceu"
Mary Kay Ash


Agradecer é preciso: Aderbal Fernandes


Nossos agradecimentos ao amigo ADERBAL FERNANDES  , proprietário do VIA PARK CLUBE pelos acessos ao site de coluna social Muriaé na Web e pela divulgação da bolachinha de publicidade do mesmo.