sexta-feira, 22 de março de 2013

Participação do jogador Neymar na novela Carossel


A aguardada participação do jogador Neymar, atacante do Santos, na novela Carrossel, vai ao ar no capítulo da próxima terça-feira, dia 26 de março, no SBT.
Neymar interpreta um amigo do personagem Pedro Villas (Fábio Villa Verde), técnico de futebol dos estudantes da Escola Mundial. O atacante faz um treino especial para a meninada no estádio da Vila Belmiro, em Santos.


Pedro Villas e o auxiliar Jurandir (Carlinhos Aguiar) levam os estudantes até o estádio Vila Belmiro. As crianças ficam encantadas com a surpresa preparada pelo técnico da escola. Pedro Villas diz que esse dia ainda reserva muitas emoções e aponta para a saída do vestiário, de onde surge o atacante Neymar. Eufóricos, todos saem correndo para abraçar e falar com o ídolo dos gramados.

O técnico explica que Neymar é seu amigo e que neste dia será o preparador do time. O jogador diz que estava empolgado em ajudar no treinamento da meninada para o campeonato de futebol entre escolas. Jaime (Nicholas Torres) diz que tudo o que está acontecendo parece um sonho.

As crianças treinam como bater pênaltis e fazer dribles. No meio da preparação e de algumas brincadeiras, Cirilo (Jean Paulo Campos) marca um gol em Neymar, que se arrisca como goleiro. Ainda no treino, Neymar faz embaixadinhas, joga uma partida e lhes ensina a dançar o "Eu quero Tchu, eu quero tcha".

No final do dia, Neymar faz uma proposta para o time da Escola Mundial: se vencerem o campeonato poderão jogar contra o time sub-11 do Santos, na Vila Belmiro. A meninada vibra muito com a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!