quarta-feira, 20 de março de 2013

“Adote essa ideia! “


"Adote essa idéia", é uma campanha promovida pela APAE de Muriaé solicitando a colaboração   de nossa gente solidária de nossa terra para que por meio da conta de água possa colaborar mensalmente com a entidade.


A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) é uma entidade que reúne Pais/Amigos e Comunidade para promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa deficiente. E, precisa de nossa colaboração...de nossa mão amiga!

                               É imprescindível que este atendimento continue ocorrendo na cidade de Muriaé com a mesma qualidade e quantidade. Para isso, sua solidariedade e participação é muito importante. Assim sendo, contamos com sua contribuição financeira, por meio de débito de qualquer quantia, previamente definida e devidamente autorizada, em sua conta de água.

Procure a APAE, informe-se e “Adote essa ideia! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!