sexta-feira, 8 de julho de 2016

Bodas de Estanho : Ludmila e Érik

Bodas de estanho é a celebração do décimo ano de casamento. Também conhecida como Bodas de Zinco, esta comemoração marca a união de uma década de um casal após a oficialização do matrimônio. E quem está comemorando esta data hoje é o casal Ludmila Gusman e Érik de Paula Carvalho. Pais de Letícia e Júlia.


E para renovar este amor que os une, preferiram relembrar a dois aquele momento do sim mágico perante Deus e os homens renovando os votos de casamento, reafirmando o amor e o comprometimento pelas próximas décadas: "O QUE DEUS UNIU, NINGUÉM SEPARA "


De Ludmila para Érik: "Dez  anos! Poxa vida! Me lembro como se fosse hoje. Dia 08 de julho de 2006. Olhando para trás a certeza de que aproveitamos cada segundo juntos. Tudo aconteceu no tempo certo. Nos reencontramos, casamos e fomos abençoados com duas lindas princesas. Que Deus permaneça nos abençoando. É maravilhoso viver ao seu lado! Que venham muitas, muitas décadas. Viva 08 de julho! Meu amor é infinito por você!"

CURIOSIDADE: " Por norma, as bodas de casamento simbolizam materiais ou substâncias que representam os anos do relacionamento. Quanto maior for o número de anos de casamento, mais valiosos e resistentes são os materiais a eles atribuídos. O estanho é um metal que pode ser facilmente maleável, característica esta que é associada ao estado em que se encontra o casal no seu décimo ano juntos: maleáveis e receptíveis aos desentendimentos cotidianos ou as particularidades “menos fáceis” da personalidade de cada um. O zinco, por sua vez, também é conhecido por servir de proteção contra a ferrugem de alguns materiais, como o ferro e o aço, por exemplo."

terça-feira, 5 de julho de 2016

Dica de hoje: Colar certo para a roupa certa


Achei prática e interessante esta dica de sugestões que achei na internet. Daí compartilho com carinho com as queridas amigas conectadas no Blog da Colunista. QUE TAL???





segunda-feira, 4 de julho de 2016

APLAUSOS: Edinho Neves


Nossos aplausos vão para o jornalista de Campo Grande- Mato Grosso do Sul,  Edinho Neves, atuante presidente do "Midia Brasil Associados".(Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica do Brasil).
  Em recente evento em Corumbá recepcionou jornalistas brasileiros de vários estados para o III Encontro realizado com repletas atividades. Na oportunidade vários jornalistas foram integrados na associação com cargos de destaque. O carismático jornalista Edinho Neves acolheu a todos com distinção enaltecendo o nome da "Mídia Brasil Associados" como uma associação séria em que seus participantes devam se considerar pertencentes a uma grande família.
 Parabéns !!!


Agradecer é preciso: Consideração das associadas do Lions Clube Muriaé Helen Keller


Agradeço a consideração que os membros do Clube Feminino, Lions Clube Muriaé Helen Keller, idealizado por esta colunista e fundado em abril de 2008, sempre têm para conosco.




 Ficamos felizes com o respeito e consideração de todas as associadas deste clube , na pessoa de sua presidente Zilma Xavier de Souza (2016/17), que atuou em dois mandatos, tem por nós!  Recordando que nos eventos festivos realizados por este valoroso clube de serviço, quando convidada a participar, somos encaminhada a ocupar lugar de destaque.


Em Jantar festivo de transmissão de posse e nova diretoria, sentimos muito honrada com o grande carinho envolvido. 



Desejamos a nova presidente Rosa Ramalho Moreira, que continue o sucesso que até então o clube tem desempenhado em suas campanhas em prol do Servir os mais necessitados de nossa comunidade.

Vai Acontecer: I ESCALADA CULTURAL e VII CAVALGADA DO DISTRITO DE MACUCO

A Prefeitura de Muriaé, Fundarte e a Associação de Moradores de Macuco convidam para a I ESCALADA CULTURAL e VII CAVALGADA DO DISTRITO DE MACUCO.

Programação:
SÁBADO – O9 DE JULHO - 22:00h - FORRÓ COM MALÚ BARBOSA

DOMINGO – 10 DE JULHO
09:00h – ABERTURA OFICIAL E SAÍDA DA CAVALGADA EM FRENTE À IGREJA
10:00h – ESCALADA DA PEDRA DE MACUCO
11:30h – ALMOÇO COM VIOLEIROS DE MURIAÉ
14:00h – SHOW DE FORRÓ COM IRMÃOS SABINO



PROJETOS: “PRAZER EM LER, PRAZER EM CONHECER” E “AQUI TEM FEIRA”