sexta-feira, 3 de abril de 2015

Encenação da Paixão de Cristo atrai fiéis aos arredores da Matriz



A Encenação da Paixão de Cristo na cidade mineira de Muriaé aconteceu na noite de sexta-feira (03) nos arredores da Matriz São Paulo. Os momentos teatrais emocionantes tiveram a coordenação de Lúcio Vargas que  junto com uma equipe dedicada preparam com zelo  para que tudo saísse  com certa perfeição. E foi o que aconteceu!




Nossos APLAUSOS  para todos que participaram!























Uma multidão esteve acompanhando a encenação que ao final deixou uma importante mensagem . Foi aberta uma faixa aclamando PAZ para Muriaé e abençoados pelo Pároco Padre Cícero Machado os lencinhos brancos anteriormente distribuídos aos presentes.







 Uma procissão com as imagens de Nossa Senhora das Dores e Cristo morto seguiu para a Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro do Porto .

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Destaque de hoje: manas Luciana e Luciane Archete




Encontro de Viúvas: Presença TV ATIVIDADE


Tivemos o imenso prazer de receber no Espaço Vip do Residencial Gusman, no dia 31 de março, a presença da TV Atividade, com o simpático cinegrafista e a jornalista Tamires. Eles chegaram pontualmente às 19 horas e enquanto aguardávamos a chegada das participantes  para o nosso primeiro "Encontro de Viúvas" foram realizadas algumas entrevistas sobre o evento.




Com nossos agradecimentos a colaboradora e amiga jornalista Andréa Oliveira!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Encontro de Viúvas : O que foi servido


A noite de 31 de março que reuniu várias amigas num Encontro de Viúvas foi sensacional . A programação foi bem agradável com dinâmica, testemunhos, palestra e homenagens aos que partiram com número artístico do nosso querido Tofinho.








O menu ficou por minha conta, licores de menta e Amarula, canapés, canudinho recheado, bolo salgado de pirex. Tudo foi  adocicados com balinhas, bolo de rocambole e sorvete no ovo de Páscoa patrocinado pela Sorveteria Gelatto, que fica ali no Bairro São Francisco.


Um sucesso!

Encontro de Viúvas: Dinâmica


Foi um "barato" a dinâmica dirigida pela professora Conceição Guimarães. Ela comandou a brincadeira lendo uma historia interessante, tendo as palavras chaves direita e esquerda . Movimentou as participantes do 1º Encontro de Viúvas, tendo quatro presentes rodando de mãos e mãos.  O presente numero 1,  uma vale brinde da Joan Joias, ficou para a sortuda Andréa Medina que já faturou um cordão de ouro ofertado pela joalheria, no Gastronomia Solidária, quando venceu o concurso.  O numero 2,  uma caixa se sabonete da Boticário, ficou nas mãos de Silvania Paradellas. O presente nº 3, uma caixa de bombom Garoto com Vale Brinde da Sorveteria Gelatto ficou para Maria das Graças Barizon que vai na sorveteria Gelatto na Rua Sebastiana Silveira Campos -Bairro São Francisco degustar o premio. E o presente nº4 , foi o da partilha, coube a Belma Antunes, uma sacola de bombons que foi dividido entre todas.