segunda-feira, 30 de março de 2015

Aplausos para Edi Magalhães

É com grande prazer que anunciamos o início das atividades  do simpático muriaeense Edirley Magalhães como ator e professor  assumindo o compromisso na Escola Municipal de Teatro Gregório de Mattos Guerra em sua terra natal.


A todos os interessados será para ele um grande prazer recebê-los em suas oficinas. Lembrando que no teatro não há contra-indicação nem pré-requisito!!!! . Então, deixamos aqui uma sugestão fantástica: "Vá promover seu autoconhecimento e desenvolver a  sua autoconfiança, fazendo teatro" . Participar fazendo Teatro chega até mesmo ser  um exercício de escuta do próximo! E mais: acredite que independentemente de sua profissão e idade o Teatro é de imperiosa importância para todo e qualquer desenvolvimento.   

Na oportunidade o professor e ator Edi Magalhães, agradece desde já a todos que confiam no meu profissionalismo e na sua história. E completa: "Para ele será um orgulho bastante importante poder compartilhar todo conhecimento por ele já adquirido".
 SUCESSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!