quarta-feira, 9 de julho de 2014

Destaque: Futuro Governador visita Rotary Muriaé


Nosso Destaque vai para a autoridade rotariana ,Governador eleito 2014 distrito 4580, Paulo Cesar de Oliveira do Rotary de Manhuaçu  




O rotariano esteve em visita ao Rotary Muriaé na segunda-feira, 7 de julho, em noite festiva de transmissão de posse, prestigiando também a entrada de seu filho Paulo César de Oliveira Junior na associação. 

terça-feira, 8 de julho de 2014

Destaque: Érik e Ludmila comemoram Bodas de Barro

Neste glorioso 8 de julho , o bancário Érik Carvalho ea jornalista Ludmila Gusman comemoram 8 anos de matrimônio. Iniciaram o dia na Igreja agradecendo a Deus pelo amor que permanece e pela Letícia Gusman Carvalho fruto deste amor.



O oitavo ano de casados é um período em que o casal já está mais estável, já passou daquele momento de transição, onde o novo casal passa por uma fase de autoconhecimento e descobertas e está num período de adaptabilidade e conservação, por isso comemora-se as bodas de barro ou papoula.



"O barro simboliza maleabilidade, o que é sempre necessário durante um casamento, e significa também conservação, onde conservar as melhores lembranças dos melhores momentos a dois são essenciais.
Já a papoula como uma flor, também é colocada como símbolo dessa boda, porque flores fazem parte de bons momentos e das principais celebrações da vida, então nada melhor do que ela fazer parte de uma data tão especial quanto esta. E a papoula mais especificamente, pode significar sonho, fertilidade e ressurreição, pois em um casamento sonhar é essencial, ressurgir sempre que algum problema aparece, é crucial, e depois de oito anos juntos, é natural que o casal esteja planejando aumentar a família, fazendo assim relação com o significado de fertilidade.
Comemorar essa boda, quer dizer que o casal conseguiu superar os contratempos que são comuns da vida a dois."

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Rotary Club Muriaé Norte prestigia transmissão de posse do Rotary Muriaé


As rotarianas, Solange Adriano, Dolores Francisco, Luciana Archete, Cléria Mazzini, Simone Lacerda e Luzia Faria, do Rotary Club Muriaé Norte estão na noite de hoje, segunda-feira,7 de julho, prestigiando a transmissão de posse se seu fundador Rotary Club Muriaé.


A empresária, rotariana Tania Camargo passa o cargo de presidência do clube para  o médico cirurgião plástico Dr Raphael Barreto. Desejamos sucesso!



O Rotary Norte leva seu primeiro troféu . Praticando o companheirismo com a embaixada mais numerosa no jantar festivo, o presidente, 2014/15- Irineu Andrade, empossado em 26 de junho, recebe das mãos do atual presidente récem empossado, Dr Raphael o significativo troféu. Parabéns!

O Dia do Padroeiro da cidade mineira de Muriaé foi cheio de atividades







O Dia do Padroeiro da cidade mineira de Muriaé, no domingo , dia 29 de junho, foi repleto de atividades sociais e religiosas. Inauguração da Rádio Catedral, carreata e missa com o Bispo Diocesano Dom José Eudes, almoço com feijoada em prol dos trabalhos pastorais, culminou a noite, com uma missa em Ação de Graças preparada com muito carinho sob a responsabilidade das Pastorais Sociais e da Saúde.










Após o ato religioso o Pároco da Matriz, Padre Cícero cumprimentou a todos convidando para a confraternização que aconteceu no espaço ao lado . Estivemos marcando presença e nos confraternizando junto com a bolachinha de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web com fotos da colaboradora Luciana Archete