sábado, 12 de outubro de 2013

Agradecer é preciso: Lucas

Agradecemos ao simpático Lucas por ser fã do site de coluna social  Muriaé na Web


Lucas foi um dos participantes da cerimônia de celebração da Santa Missa ministrada pelo Bispo Dom José Eudes na manhã do dia 12 de outubro na Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro do Porto. Obrigada  por conhecer apreciar e divulgar o site Muriaé na Web..

Bispo José Eudes celebra missa em Muriaé










A Santa Missa em que foi celebrada pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida e pelo Dia das Crianças na Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro do Porto foi repleta de bênçãos e emoções que atingiu fundo a nossa fé a ponto de sentirmos nosso coração purificado.









A cerimônia religiosa aconteceu no glorioso dia 12 de outubro, sábado,  quando o Bispo da Diocese de Leopoldina, Dom  José Eudes Campos do Nascimento a convite do Pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Padre Silas Geraldo, esteve abençoando nossa gente de nossa terra com uma celebração muito linda e envolvente. Confira mais alguns de nossos registros:








Após a missa o Bispo cumprimentou os paroquianos , posou para fotos e deu entrevista para o jornal Folha do Sudeste.



Aqui a mãe do Bispo Dona Virgínia  com a Marcelina Irmã Gema











ABIME Mulher Internacional será entregue em Bonito

Festa , Confraternização e  Premiações em Bonito-MS
O Prêmio Mulher foi criado, por mim em 1979. O nome era apenas Prêmio Mulher, mas em 2007 passou a ser Prêmio Mulher Internacional e agora em 2013, após a criação e registro oficial da ABIME-Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, levei a homenagem às Mulheres de destaque, em diversas áreas, como Educação, Jornalismo, Turismo, Direito, Economia, Relações Internacionais, entre outras entregando o Prêmio ABIME Mulher Internacional.

O Prêmio ABIME Mulher Internacional, que presta homenagem às mulheres que se destacam no Brasil e no mundo será entregue pela primeira vez, no Encontro de encerramento de ano da ABIME-Brasil, que acontecerá na belíssima cidade de Bonito, com a presença de jornalistas de vários estados do Brasil, empresários, políticos e personalidades que aplaudirão as importantes homenageadas.
O Encontro de Bonito será de 18 a 21 de Novembro sob a minha direção e a organização do brilhante jornalista Edinho Neves .




Edinho Neves vice-presidente da ABIME e Vera Tabach,presidente Nacional da ABIME-Brasil

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Destaque : Cecília Francisco

A linda e simpática Cecília é a homenageada do dia de hoje com este seu sorriso meigo e sincero desejando a todos seus amiguinhos "UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!"


Cecília é filha de Ana Karina e Claifton, é neta de Antonio Francisco e Heloisa... 


REFLEXÃO: Papa alerta para os riscos do demônio


Algo muito sério mas que me chamou atenção para dividir com amigos e amigas conectados no Blog da Colunista para uma reflexão mais apurada.

Cidade do Vaticano (RV) – “A presença do demônio no mundo é real e não uma fábula. É o Evangelho que o diz e os cristãos devem sempre estar alertas contra o maligno”. Foi o que recordou o Papa Francisco, comentando na missa matutina na Casa Santa Marta o trecho evangélico da celebração na qual Jesus expulsa o demônio, mas não é compreendido.

“Alguns padres, quando lêem esta passagem, ou outras, dizem que Jesus curou aquela pessoa de uma doença mental. É verdade que antigamente se podia confundir epilepsia com estar possuído pelo demônio – disse o Papa – mas é igualmente verdade que o demônio existe! A presença do demônio está na primeira página da Bíblia e também no final, com a vitória de Deus sobre ele”.

A seguir, Francisco indicou três caminhos para resistir ao maligno, sendo vigilantes:

Não confundir a verdade. Jesus luta contra o diabo; e este é o primeiro critério. O segundo é que ‘quem não está com Jesus está contra Jesus’. Não existe outro comportamento. E o terceiro critério é a vigilância do nosso coração, porque o demônio é astuto, nunca é expulso para sempre”.

Advertindo os cristãos para “não ser ingênuos”, o Papa disse que a estratégia do diabo é essa: ele diz “Você é cristão, tem fé, vai adiante que eu não volto. Mas depois, quando você está acostumado e se sente seguro, ele volta”.

“O Evangelho de hoje – explicou o Papa – começa com o demônio expulso e termina com o demônio voltando! É como um leão feroz, que nos circunda. Isto não é mentira” – assegurou Francisco:

“É a Palavra do Senhor. Peçamos a Ele a graça de levar a sério estas coisas. Ele veio lutar por nossa salvação e venceu o demônio! Não façamos negócios com o demônio; ele tenta voltar para casa, se apoderar de nós. Não devemos relativizar, mas vigiar, sempre e com Jesus”.


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Chá em prol da APAE foi sucesso com presenças marcantes


Na tarde de sábado, dia 5 de outubro, a Casa da Amizade foi palco para um mega evento beneficente que trouxe para seu brilhantismos celebridades da mídia nacional.  Dentre eles um ator e três ex-BBBs Global.(clique aqui ) Participaram do evento cinco empresas da cidade vestindo os modelos que deram um show na passarela. No evento, foi servido um recheado lanche com bolos, tortas, chá , frutas, quitandas, sucos e demais guloseimas.

Confira  alguns tops que também brilharam na passarela:











Parabéns pelo requinte e bom gosto!
Veja mais sobre o evento no site de coluna social Muriaé na Web.