quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novo programa de rádio estréia neste final de semana

Suas manhãs de sábado nunca mais serão as mesmas. É que neste sábado (12) estreia, na 98.7, o programa Vai Viral Viral (VVV), um semanário pra lá de divertido e animado. Comandado por uma equipe de jornalistas profissionais e talentosos, o VVV promete ser a programação que faltava na cidade. Com muito humor, critica, alegria e descontração, nada vai passar despercebido aos olhos e línguas afiadas desta galera, sempre pronta para dar sua opinião, mesmo quando não é chamada.


A idéia do programa surgiu de maneira espontânea, durante as happy hours promovidas pelo grupo, que costuma se encontrar com frequência nos finais de tarde, para celebrar a vida e debater as questões que foram noticia durante o dia, seja na internet, nas redes sociais ou nos noticiários locais, nacionais e internacionais. "Ali começamos a perceber nossa peculiaridade e característica: a ironia e o bom humor dos comentários, que costuma fazer todos ao redor se divertirem. Pronto,  nascia o VVV, neste formato divertido e dinâmico que é nossa característica natural", disse Paula Ferreira, uma das integrantes do grupo, que conta ainda com Ana Nascimento, Tarlis Araujo, Lucas Nascimento e Havner Sales. Da ideia para o papel, foi um pulo e logo o programa  foi tomando forma. A parceria com a 98.7 foi fundamental na concretização do projeto. O VVV será aos sábados, de 08 as 12 horas e conta com uma programação variada e interativa: noticias comentadas pelos apresentadores, sorteios e distribuição de brindes, intervenções ao vivo pela cidade, alem, é claro, de muita musica...E não para por ai: o VVV terá continuidade, em breve, também na internet, com quadros de humor que vão fazer você rolar de rir.

Aproveitando o feriado do Dia das Crianças, o VVV estreia com este tema e estará com um Pit Stop ao vivo, no bairro Aeroporto em Muriaé, a partir das 10 horas, onde estará acontecendo uma festa em homenagem aos pequenos. Todos estão convidados a participar, seja ao vivo no local, ou ligando e participando por telefone ou interagindo com o grupo através da Fan Page no Facebook.

Texto enviado por Ana Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!