terça-feira, 28 de agosto de 2018

Destaque de hoje: Jurandy do Sax

Este saxofonista  entrou para o Guinness book como a pessoa que mais tocou a música "Bolero de Ravel" no mundo.  Seu espetáculo é marcado há muitos anos ( contabilizados mais de seis mil vezes) por tocar esse tema a cada por do sol na Praia do Jacaré, na cidade de Cabedelo .




Pôr do sol no Rio Paraíba em João Pessoa, ao som de Bolero de Ravel, tocado pelo Jurandy do Sax é inesquecível!.Ele se apresenta há anos, todos os dias ao pôr do sol no mesmo trecho num barco na Praia do Jacaré.. Esta, foi mais uma apresentação  que encanta a todos turistas que visitam o local. 








Reparem no visual do barco, com a luz do sol refletida no rio. É simplesmente indescritível.

Saiba ainda mais Clicando aqui

Destaque de hoje: Dona Maria dos Jacarés

Nosso desejo é de todos os dias rendermos homenagem a uma pessoa que conhece e acessa nosso BLOG DA COLUNISTA. Nosso destaque de hoje vai para  Dona Maria dos Jacarés   CLIQUE no site Muriaé na Web e no  Blog da Colunista e saiba mais sobre esta mulher de fibra. 


Além de destacá-la pelos seus méritos de pessoa humana, rendemos nossa homenagem com gratidão pelo carinho e incentivo de estar segurando a Bolachinha de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web lá pelas bandas do Pantanal Matogrossence

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Quem apadrinhou o enlace de João Victor e Bruna

Foram 10 casais de amigos e familiares que apadrinharam as cerimônias civil e religiosa do jovem casal João Victor filho de Rosane Gusman e José Moreira de Faria, e Bruna filha de Marlene e Onofre de Souza. O enlace religioso aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida na cidade mineira de Muriaé, na noite de sábado(25 de agosto).




Achei muito original por parte dos padrinhos, o tom escolhido pelas madrinhas. Padronizaram o look não como uniforme mas de forma elegante e carinhosa para harmonizar o evento. Observe a elegância de cada madrinha nos mais variados tons de rosa e rosê. . Os acompanhantes de terno preto com destaque para a gravata rosa de cetim . Estes foram os casais de padrinhos escolhidos pelos noivos e o que Muriaé na Web pode captar:












Falta 1 casal!

Destaque 90 anos de Irmã Otília

Nosso destaque de hoje vai para a Irmã Marcelina ,  a querida Irmã Otília que nos idos de 1962 era  quem tomava conta da nossa turma de internato da antiga terceira série ginasial no Colégio Santa Marcelina de Muriaé. Inesquecível seu carinho para comigo junto de sua alegria e determinação! Eu tinha apenas 13 anos, atualmente caminhando para os 70  seu exemplo de ser humano continua a me marcar até hoje!


Parabéns e felicidades amada Ir Otília!