quarta-feira, 22 de março de 2017

Jardim Encantado da Liz



O Jardim Encantado da Liz foi  uma belíssima comemoração do primeiro aninho da princesinha  Liz , filhinha de Alexandre e Priscilla .



 A Top mamãe Priscilla Santana, empresária da LZ Store,  sonhou com o momento especial de poder comemorar a data marcante do nascimento da amada filha, escolhendo e preparando tudinho com antecedência,  muito carinho e amor.




 Os personalizados que enrriqueceram  a decoração assinada por Lara alem de terem vindo de Maringá, Belo Horizonte e Campos dos Goitacases teve as mãos habilidosas da mamãe Priscilla que feliz se desdobrava até altas madrugadas pra dar conta. As lembrancinhas estavam realmente um encanto.


Os irresistíveis cupcakes, pirulitos, maçãs, docinhos e bombons e todas as guloseimas muriaeenses estavam além de lindos, deliciosos.




Todos os momentos foram eternizados pela Revele e filmados  por um competente profissional de Itaperuna.


Mamãe Priscilla,  maquiada por Brenda Cascelli, estava muito elegante trajando um look da LZ Store de sua propriedade.





Marcando presença, cheios de encantamento, além da vovó materna Andréa Cortês Santana,  vovô paterno Sandro Alexandre (Xandão)  com Margareth Kalil, madrinha Isabella Cesso, tios Thiago kalil e Eduarda Kalil e bisavó Helena Sathler, estiveram também demais familiares e amigos especiais. Todos, levando abraços de felicitações para a princesinha Liz Santana Kalil.


Para a aniversariante, muitas alegrias recheadas de bênçãos!

Parabéns!

"Quem Foi" - Aparecida e Sérgio num tour fantástico curtindo o frio em outras terras


A muriaeense Maria Aparecida Procácio (amiga desde 1982) com seu marido Sérgio Henriques Silva, ambos bancários do BB, residentes em Brasília , já com os filhos criados resolveram curtir suas férias em grande estilo. Eles foram conhecer Londres e, de lá, foram direto para os USA conhecer Washington. Estiveram também em NY, curtindo a neve, que está caindo fora de época . Encantados com a neve passearam pelos parques  e principais pontos turísticos da região .










 O casal cheio de amor e cumplicidade vivenciaram momentos inesquecíveis esquentando ainda mais o amor que os une e que os tornam exemplos para seus amigos e familiares.

Parabéns ao casal!

O Debut de Yasmin foi lindo!


A jovem Yasmin Portes filha de Márcio Heleno Gomes e  da querida saudosa Viviane Portes  ganhou uma comemoração linda para festejar seus abençoados 15 anos. O evento aconteceu num badalado salão de festas da cidade no dia 2 de março.




A avó materna da aniversariante, Luciane Portes, ficou imensamente feliz com a felicidade da neta que com muito amor acolhe.  E, ficou também grata aos familiares que a ajudaram realizar um sonho em linda festa para sua princesa. 







A comemoração foi prestigiada pela presença de familiares, amigos e colegas da aniversariante. Um bonito cerimonial fez bater mais forte o coraçãozinho de Yasmin que emocionou com o video passado no telão além de outras surprêsas, fazendo com que todos os momentos vivenciados por ela se tornassem mágicos e inesquecíveis.




 Dentre as pessoas amigas que colaboraram para que o evento tivesse o sucesso que a Menina-Moça merece, destacamos: a amiga Claudia Rodrigues pelas lindas fotos, Fabiana Marques pelo bonito bolo  decorativo e Willian Cardoso Soares Soares pelo delicioso bolo.  Karina Kriscia caprichou nos irresistíveis bombons e doces que enrriqueceram a singela decoração assinada por Romário Sales.


Yasmin,  produzida por Bia Bueno(cabelo e maquiagem) ficou linda usando um look confeccionado por Eclética - Carmen Salles e Havner Sales.




DJ Filipe Massa animou a festa com seu som, iluminação, estrutura e projeção, tendo também uma participação do DJ Cleiton Rodrigues .


Parabéns!

A felicidade de Yan em seus 6 anos


O garotão Yan Portes , filho  da querida e saudosa  Viviane Portes e de Evandro Luiz Rodrigues Araújo, completou 6 aninhos . Dono de um lindo sorriso com a troca de seus dentinhos era só alegria na comemoração de sua data natalícia.   Familiares e coleguinhas de escola estiveram na casa da Vovó Luzia, ali no Bairro Planalto para homenageá-lo . E, sob o tema Ben 10, sua festa ficou muito agradável e do jeitinho que ele queria.



A  vovó materna Luciene Portes estava radiante com a felicidade do netinho amado. Alegrando sua vida e o dia especial, também a maninha companheira Yasmin Portes que completou 15 anos .



O aniversariante posou para muitas cliques além de receber muitos abraços e curtir sua festa .






Parabéns Yan e muitas felicidades!