segunda-feira, 20 de março de 2017

Comemoração do Batismo de Maria Antônia


A filhinha de Matheus Apolinário e de Anna Carolina Henriques recebeu o sacramento do Batismo nesse domingo (19). Maria Antônia foi batizada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus no bairro Santo Antônio onde residem seus familiares paternos. Vovó Rita com vovô Paulo César Apolinário,  vovó materna Simone Henriques, eram só satisfação pela Bênção Batismal que a netinha recebeu.



 Samuel Pimenta e sua esposa  Alessandra Gonçalves foram os escolhidos para abençoar a princesinha como padrinhos de Batismo.



 Anna Eliza e Yago - padrinhos de Consagração e Gabriela de Toalha. Lucila Ambrósio amiga do casal para madrinha escolhida para crismar.


Após o ato religioso foi servido um delicioso almoço para os familiares, convidados especiais e padrinhos. E os docinhos personalizados e bolo  numa decoração muito singela,  de sobremesa.

Vovó Simone Henriques




Muitas bênçãos para Maria Antônia e para seus papais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!