sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tributo ao Dr Waltecy Antônio Garcia


 Sem palavras  para expressar os meus sentimentos à família  deste grande médico amigo, compadre sempre auto-astral . Partiu nesta noite de 19 de dezembro de 2014, mas vai deixar grande saudade em nossa sociedade de Muriaé. Um ser humano sempre presente as dificuldades alheias. Esteve no leonismo por muitos anos. O jornal impresso,"Gazeta de Muriaé" foi também sua paixão.

Pai de quatro filhos e avô,  deixa Vânia viúva  e grande exemplo de homem honrado para seus descendentes. Que Deus o tenha em seus braços, num descanso eterno de paz!

Seu corpo será velado no Hospital São Paulo onde exerceu a medicina dedicando-se durante muitos anos seu trabalho de médico ginecologista e clínico geral. O enterro acontece amanhã, sábado.

O Amigo Oculto dos funcionários da Fundarte foi alegre e divertido



Para se confraternizarem os funcionários da Fundarte de Muriaé tiveram um animado Amigo Oculto na manhã de quinta-feira dia 18.  Confira e se preferir compartilhe os registros do colaborador Tofinho Gusman.
















 O menu foi preparado pelo delicioso tempero desta simpática cozinheira!

Casa de Música apresenta seus talentos


 
Marcamos presença na noite de 18 de dezembro na última apresentação da quarta audição musical da escola Casa de Música. A Escola é dirigida pela professora Alessandra.   Na oportunidade em que estivemos prestigiando o neto João Lúcio Gusman, realizamos alguns registros que dividimos com os amigos e amigas conectados no blog da Colunista.





 






Parabéns a todos pelo sucesso!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cantata de Natal das Organizações Elder Abreu - 2014



Mais uma Cantata de natal das Organizações Elder Abreu levou muita gente de nossa terra e região para aplaudir mais uma Noite de Magia em Muriaé. O evento realizado na fachada do Solar das Palmeiras, já virou tradição no 18 de dezembro.   O coral Vozes do Futuro, formado pelas meninas atendidas pelo projeto filantrópico Casa da Menina, e a banda Ouro de Minas, apresentam no palco montado  sob o jardim do casarão lindamente iluminado.


 Além dos fogos de artifício,  a chegada do Papai Noel proporcionou a todos imensa emoção reinando o espírito natalino..




Na oportunidade parabenizamos o empresário Elder Abreu pelo brilhantismo do maravilhoso evento!

Crédito das fotos: Sandra Braga a quem agradecemos.

Bodas de Azeviche: Telma e Wanderley Poiares


Para comemorar os 43 anos de matrimônio o casal Telma e Wanderley retornaram como todo ano nesta data,  ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.   Recordando quando se casaram nos idos de 18 de dezembro de 1971, e onde foi colocado aos pés da cruz o bouquet de noiva daquele grande dia, celebram em oração as Bodas de Azeviche.

PARABÉNS!

Curiosidade: O que é  AZEVICHE