quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal da Equipe Muriaé na Web

Hoje começa o verão! Você está preparada?

Recebi este post e divido com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.

Olá Tania,


O verão é uma época quente, alegre e para você aproveitar sem preocupações essa época do ano, selecionamos algumas matérias que vão te ajudar a superar alguns obstáculos que podem aparecer. Conheça os cuidados essenciais para essa época do ano e curta o Verão!

Vale a pena conferir e se preparar

Agradecer é preciso:Luciana Porto


Nossos agradecimentos a amiga Luciana Porto por ser a mais nova integrante  dos incentivadores do Blog da Colunista. Seu número de sorte é o 183...

Agraciada com o Troféu Águas do Paranaíba


Na belíssima cidade de Itumbiara, Goiás, a eterna Garota de Ipanema, Hellô Pinheiro, foi agraciada com o troféu Águas do Paranaíba, durante grandiosa festa de premiação organizada pelo colega colunista (foto)  Luismar Rocha, da Folha de Notícias.  Ela também foi a madrinha da noite e esbanjou simpatia e glamour.

Votos de Boas Festas de Cassiana e Cláudio Ambrósio

Agradecemos e retribuimos os votos!

Votos de Feliz Natal de Vera Martins


São Paulo, dezembro 2011
Aos amigos colunistas sociais e as queridas colunistas de tantos anos:

Feliz Natal a todos vcs!
Saúde em primeiro lugar, depois, paz, tranquilidade, amor, amizade, família unida e milhares de euros no bolso!

Vera Martins
www.febracos.com

Obrigada a Colunista Social Vera Martins- vice- presidente da FEBRACOS!

Sorteada a mochila presenteada pela empresa Doces Mirahy

Mochila ainda dentro do plástico

Sorteada entre a equipe do Muriaé na Web uma big mochila de lona, presente oferecido pela empresa de Doces Mirahy e o sortudo foi o colaborador Tofinho que ficou felicíssimo com o brinde.


 A mochila vai ser muito bem utilizada para carregar seus apetrechos para as festas , eventos e trenzinho onde trabalha como DJ . Tofinho ficou muito alegre, agradece o presentão e promete fazer muita propaganda  para a empresa!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dica Turística: coloque Bourbon Conmebol no seu roteiro...

        Francisco Calvo, Alceu Vezozzo Filho, Alceu Vezozzo e Ricardo Aly

  Para o diretor de Marketing e Vendas da Rede, Ricardo Aly, o grupo Bourbon já vem sentindo uma integração entre a empresa e o Paraguai. "Já constatamos o interesse de diversos executivos brasileiros pelo nosso hotel em Assunção, bem como as operadoras brasileiras já estão a incluir o Bourbon Conmebol nos seus roteiros".



Desejos sinceros da nossa XERETA

Cláudia no Velho Mundo


Quem esteve na Bélgica foi a consagrada produtora de moda das tevês de São Paulo, (foto), Cláudia Métne. No clic, ela em frente a estação de trem da cidade Antuérpia, onde se tem o maior comércio de diamantes.


Por lá esticou até Bruxelas, entre outras cidades lindas da Bélgica, voltando encantada daquela região onde visitou museus, olhou casas de moda, e, admirou a cultura européia, de tantos séculos.

Parabéns Prá Você Adelina!


A empresária Adelina Alcântara Machado aniversariou e não teve mãos a medir tantos os cumprimentos recebidos. Desde sábado, 17/12/11/, ela tem sido alvo de festas, em várias reuniões organizadas pelas amigas. Na quarta, dia 21, é a vez das mulheres da OBME prestarem homenagem a presidente da entidade - Adelina. De quebra, confraternização natalina, para encerrar o ano da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lions Miraí faz sua campanha “Natal Feliz”

 "O Lions Clube de Miraí, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e graças às muitas doações recebidas, realizou no último dia 8 mais uma edição de sua Campanha “Natal Feliz”. Este ano foram atendidas as creches municipais Altina Tadesco – que fica no distrito de Dores da Vitória e atende a 47 crianças diariamente e Criança Feliz, localizada no distrito conhecido por  Patrimônio, onde são atendidas 60 crianças. Na ocasião aconteceram diversas brincadeiras com a criançada com os animadores Marcos Paulo, como o palhaço Patati e Carol, na pele de uma “abelhinha”. Além dos brinquedos, foram distribuídos sanduíches de cachorro-quente, bolo com cobertura de chocolate e guaraná. “A alegria foi total e a participação também. É sempre muito gostoso realizar esta campanha porque a cada ano ela torna-se ainda mais envolvente”, comentou a presidente do Lions Clube daquela cidade, Maria do Carmo Osta Mendes."

Parabéns ao Lions Clube Miraí!

Cartão de Natal da Fundarte

Aceite meus agradecimentos retribuindo os votos.

Lançamento do Filme - Euler Luz

Lançamento do filme
A SAGA DE ZECA LIFONSO
Um filme de Euler Luz
Baseado em conto de Olavo Romano
 
Elenco:
Ailton Malta, Carlos Scalla, Célia Souza,
Germana Luz e Tereza Pontes
Roteiro e Direção: Euler Luz
Direção de Fotografia: Boris Massieux
Direção de Arte: Fernanda Paula
Assistência de Direção: Bruno Bennec
 Dia 20 de Dezembro de 2011
Terça - 19h 
 Na Cinemateca Paulo Porto
do Centro Cultural Dr. Pio Canêdo - Grande Hotel Muriahé
(Praça João Pinheiro, 164 - centro)

Dica Turística: RODEIO em CANELA -RS

Aproveite o Rodeio Nacional de Canela 2012 para fazer um tour por aquela bela cidade deste Brasilzão de meu Deus numa programação fantástica entre os dias 4 a 8 de janeiro de 2012.


O 28º Rodeio Crioulo Nacional de Canela 2012 acontece no Parque de Rodeios do Saiqui, em Canela – RS

Dia 4 de janeiro de 2012 inicia-se com Provas de Laço - modalidades: Veterano, Vaqueano, Senhor, Dupla, Piá, Guri, Patrão, Capataz, Dupla Irmão, Dupla Pai e Filho e Prendas; Vaca Parada;Gineteada e Rédeas.

As inscrições para as provas podem ser feitas até o dia 07 de janeiro de 2012, com taxas de inscrição que variam de R$ 30,00 a R$ 400,00. As premiações variam de um potro crioulo até um automóvel 0 km, tendo ainda premiações em dinheiro e entregas de troféus.

Programação Artística: As danças tradicionais serão apresentadas nos dias 07 e 08 de janeiro de 2012, nas seguintes categorias: Mirim; Juvenil; Veterana e Adulta. Receberão premiação em dinheiro e troféus, os classificados até o terceiro lugar.Outras provas que compõe a programação artística são:Trova; Declamação Peão e Prenda; Chula; Gaita Ponto e Piano; Solista Vocal até 14 anos e Solista Vocal acima de 15 anos. 

E os Shows ficam por conta de João Luiz Corrêa; Grupo Campeirismo; Porca Veia; Grupo Cordiona e Grupo Entrevaraço.

  Confira alguns pontos turísticos da cidade:




Agradeço e divulgo o convite.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Qual cor de roupa eu devo usar para a passagem do ano?

"Todo ano é a mesma dúvida: qual cor de roupa eu devo usar para a passagem do ano? Será que realmente o branco é a cor mais indicada? O que vale realmente é a sua intenção quando usa determina cor, pois só é isso que potencializa seu efeito. É possível passar a virada do ano com uma cor diferente, ou seguir a tradição e utilizar o branco, mas combinado com outras cores."

Confira abaixo o significado de cada cor e a dica de como usá-las.

Vermelho 
É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Também é estimulante e impulsiona novos projetos e ideias. Se você quer iniciar o ano pensando em coisas novas ou buscando uma paixão arrebatadora, use no reveillon uma peça de roupa vermelha. Pode ser uma lingerie, um acessório ou um batom marcante. Para os homens, vale apostar em uma peça íntima nessa cor.

Amarelo
É a cor da inteligência e da criatividade. Também é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é bastante conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro. Se você precisa dessa energia em sua vida, que passar a virada do ano com um vestido ou uma sandália nessa cor? Os homens podem apostar em uma bermuda amarela bem transada. Aproveite que agora está na moda combinar cores intensas e crie um look descolado para o ano novo.

Laranja
 É a cor da coragem e ousadia, portanto ajuda a buscar novos desafios. Se anda precisando de uma forcinha extra para se envolver em algum projeto ou situação, use no reveillon uma blusa nessa cor, combinando com uma saia, calça ou bermuda branca.Uma outra dica é utilizar uma roupa toda branca e arrematar o look com um cinto na cor laranja. Você também pode inovar com acessórios ou sapatos laranja. Bem ousado não?

Verde 
É a cor do equilíbrio, para quem busca entrar em 2012 com muita tranquilidade. Acho que todos nós precisamos dessa cor, não é mesmo? Use roupa íntima verde, ou utilize na maquiagem tons de sombra verde claro e escuro.

Azul 
É a cor da paciência, harmonia e serenidade, além de tranquilizar o corpo e a mente. Ao usar o azul na virada do ano, a proposta é entrar em 2012 de maneira zen, mais tranquila e sossegada. Nesse caso, utilize uma peça de roupa íntima, calça, saia ou camiseta na cor azul. Também é possível usar roupa branca e apostar em bijouterias ou acessórios nessa cor, como colar, relógio, ou enfeites de cabelo. O importante é usar a criatividade.

Violeta ou Lilás 
É a cor da espiritualidade e da transformação. Quem busca momentos voltados ao autoconhecimento, pode usar alguma peça de roupa ou acessório nessa cor, combinando com o branco.

Rosa 
Trabalha afetividade, amor, harmonia e união, ajudando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada principalmente por quem busca um relacionamento afetivo estável e duradouro. Vale usar um acessório, uma peça íntima ou a maquiagem em tons rosa claro ou escuro. Mescle essa cor com o tradicional branco. Se acha que o rosa é uma cor um pouco apagada, escolha tons mais fortes. Mas é importante lembrar que independente da tonalidade, ao ser usada na virada do ano, a cor atrai a energia do amor.

Branco 
Essa cor é sempre bem-vinda na virada do ano. Falamos dela acima em combinação com outras cores, mas se você deseja passar o réveillon apenas de branco, também é válido. A cor remete paz e é tradição para algumas pessoas. Sinta no coração o que realmente está precisando mais para 2012 e aproveite as dicas das cores para o ano novo. O mais importante é você se sentir bem com a produção que escolher. 

Ceias de Final de Ano em Gramado RS‏

Está feito o convite!

Votos de final de ano do colunista Jefferson Severino e familia

Amigos desta nossa fantástica jornada ! 
 
Estamos chegando a mais um natal e um final de ano. Vira-se mais uma página no livro da nossa existência terrena e, por isso desejamos a você:

 
Muitas e muitas alegrias em nossos infindáveis encontros pela vida...
 
Desejamos pra ti:

 
Toda liberdade dos seus sentidos... viva, viva intensamente, viaje, viaje muito
 
Desejamos a você...

 
Toda majestade e magia da mãe natureza...
 
E muito trabalho e saúde para desfrutar...
 
 
Todos os sons, cores e sabores dessa intensa, vibrante e fenomenal  existência...

E que, além de tudo, que você permita que o aniversariante Divino seja sempre tua eterna companhia !
 
Feliz Natal e um 2012 repleto de fantásticas experiências.
 
Jeff, Tere e Lucas

Homenageados de Hoje



Telma Braga Poiares e Wanderley Lessa Poiares completam nesta data, 18 de dezembro de 2011, 40 anos de União Matrimonial. A eles a nossa homenagem com votos de contínua felicidades!