segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica Turística: RODEIO em CANELA -RS

Aproveite o Rodeio Nacional de Canela 2012 para fazer um tour por aquela bela cidade deste Brasilzão de meu Deus numa programação fantástica entre os dias 4 a 8 de janeiro de 2012.


O 28º Rodeio Crioulo Nacional de Canela 2012 acontece no Parque de Rodeios do Saiqui, em Canela – RS

Dia 4 de janeiro de 2012 inicia-se com Provas de Laço - modalidades: Veterano, Vaqueano, Senhor, Dupla, Piá, Guri, Patrão, Capataz, Dupla Irmão, Dupla Pai e Filho e Prendas; Vaca Parada;Gineteada e Rédeas.

As inscrições para as provas podem ser feitas até o dia 07 de janeiro de 2012, com taxas de inscrição que variam de R$ 30,00 a R$ 400,00. As premiações variam de um potro crioulo até um automóvel 0 km, tendo ainda premiações em dinheiro e entregas de troféus.

Programação Artística: As danças tradicionais serão apresentadas nos dias 07 e 08 de janeiro de 2012, nas seguintes categorias: Mirim; Juvenil; Veterana e Adulta. Receberão premiação em dinheiro e troféus, os classificados até o terceiro lugar.Outras provas que compõe a programação artística são:Trova; Declamação Peão e Prenda; Chula; Gaita Ponto e Piano; Solista Vocal até 14 anos e Solista Vocal acima de 15 anos. 

E os Shows ficam por conta de João Luiz Corrêa; Grupo Campeirismo; Porca Veia; Grupo Cordiona e Grupo Entrevaraço.

  Confira alguns pontos turísticos da cidade:




Agradeço e divulgo o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!