sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Comemorações das Minhas Décadas

Por me sentir feliz com a vida e abençoada com cada ano de existência neste plano terrestre é que amo comemorar cada minha idade nova!

Quando fiz 50 anos, nosso saudoso Lúcio Gusman, meu esposo, me proporcionou uma belíssima comemoração em que ele foi o mestre de cerimônia e transbordou meu coração de surprêsas. Nas mesas uma réplica da Venus de Milo em gesso preparada por mim. Foram convidadas 50 amigas que me presentearam cada uma com uma virtude. Todas trajaram vermelho, inclusive minha neta Camille que na época tinha 34 dias de vida. Foi um sonho! As 50 damas de vermelho abrilhantaram o salão de festas do Colina Country Clube ornamentado por Dinalva Festas, naquele maio de 1999 ao som de Elias Batalha. CLIQUE para se inteirar de alguns detalhes.



Ano a ano comemoro. Mas nos meus sessenta anos, fizemos uma nova produção. Neste maio de 2009, aproveitamos para além de festejar que tinha me tornado "SEX...agenária", reinauguramos o site de coluna social Muriaé na Web com nova repaginação.  A jornalista  Ludmila Gusman, (minha filha) foi a responsável! (Como me tornei colunista social em 1997 , é outra longa história que conto depois).  A comemoração aconteceu em grande estilo no recinto do Lions Clube, preparada para 200 amigos, pela querida Dona Wilza . Tudo lindo em tons de verde, branco e dourado. Desta vez sessenta amigas foram convidadas a se trajarem de verde e o tema da festa foi: "Sessenta Tons de Verde". Os demais convidados trajaram uma camisa unisex  personalizada para a ocasião e que lhes foram entregues assim que confirmavam presença na festa. Meus netos crianças tiveram participação inesquecível. Minha chegada ao salão foi enriquecida com bolinhas de sabão e no telão muitas homenagens.


 Desta vez os quatro filhos foram os mestres de cerimônia!
 A homenagem das netinhas me emocionaram! Camille com 10 anos, estudava ballet e apresentou um baliado. Foi muito bonito também, a entrada do bolo, trazido pelos filhos e netos, em cima de uma mesa com rodinhas. Muitos registros!




Enquanto não chegava aos setenta, embora todo anos os niver deva ser celebrado com amigos e familiares, duas comemorações merecem destaque. A comemoração dos 65 anos com "Uma Noite Veneziana" em que os convidados vieram com máscaras e a dos 69 anos quando rendemos homenagem as amigas que fizeram ensaio fotográfico com Ludmila Gusman "Mulheres Maduras e bem resolvidas de bem com a vida"


EM CONSTRUÇÃO