segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Damas de Vermelho - Vale a pena recordar!

Com a afilhada Ana Paula representando a minha infância!

Com a netinha Camille de 34 dias também dama de vermelho  

Nos idos de 1999 numa festa fantástica para festejar meio século desta colunista , cinquenta mulheres cada uma, representando um ano de sua abençoada vida, foram convidadas a se vestirem de vermelho celebrando momentos marcantes que deixaram muita saudade.

Amigas, colegas de colégio, comadres e familiares cada qual lhe presenteou com uma virtude.





A ornamentação foi do colunista Social e decorador Ruben D Castro, com buffet de Dinalva Simão Festas e animação musical de Elias Batalha. O emocionante cerimonial foi conduzido pelo saudoso esposo Lúcio Gusman que encantou os presentes cantando a música "AMADA MIA" .




A aniversariante preparou uma réplica da Venus de Milo, através de um trabalho artesanal,feito com carinho, e doou para marcar como lembrança  e agradecimento pela participação a cada Dama de Vermelho que encantadoramente ornamentou o salão com charme e elegância.


50 mulheres de vermelho só a aniversariante de dourado marcando seus cinquentinhas... Vale a pena recordar com estas e outras fotos!!!

3 comentários:

  1. Nossa, amei esta festa e, mais ainda, a lembrança da Vênus de Milo... Idéia superoriginal, Tânia! Tudo muito lindo e de bom gosto... Eu nem sabia que você já tinha feito 50 anos... rs.... Bjs

    Andréa Oliveira (Handrews)

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena recordar mesmo madrinha. Não esqueço deste dia e tenho essa mesma foto guardadinha comigo, hehe. Este dia foi muito especial tanto pra você quanto pra mim que fiz parte marcando uma etapa de sua vida. Tudo foi muito lindo, encantador e inesquecível. Obrigado por tudo. Beijos.

    Ana Paula [Aninha - para vocês] :]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!