domingo, 11 de novembro de 2018


JÉSSICA SANCHES DANCE , TEM O ORGULHO E O PRAZER DE APRESENTAR SEU 5° ESPETÁCULO DE DANÇA:

🎪 O GRANDE CIRCO 🎪 
🎩DATA: 18 DE DEZEMBRO (TERÇA - FEIRA) 
🎠HORÁRIO: AS 19:30 HORAS 
🐰LOCAL: SESC DE MURIAÉ 
 SERÁ UMA NOITE MÁGICA.. DIVERTIDA.. EMOCIONANTE.. CHEIAS DE SURPRESAS.. RISADAS.. DANÇAS E MUITA FANTASIA!!


"CONVIDO A TODOS PARA PRESTIGIAREM ESSA NOITE ÚNICA.. PARA SE ENCANTAREM!! NOSSOS BAILARINOS ESTÃO RADIANTES E ANSIOSOS PARA NOSSA ESTREIA!!  
JÉSSICA SANCHES DANCE"

Recordar é Viver: Aplausos Tofinho Gusman como ator


Destaque: Zilma Xavier de Souza

 A história da associada do Lions Clube Muriaé Helen Keller, Zilma Xavier de Souza  foi escolhida como exemplo de  Sucesso e Garra, merecidamente publicada  na Nova Voz em Marketing do Distrito LC 12. CONFIRA:


Sou Zilma Xavier de Souza, aposentada como Inspetora Escolar. Exerci os cargos de professora primária, segundo grau, supervisora da 13ª Delegacia Regional de Ensino e Diretora de Escola Estadual e Municipal de Miradouro, por um período de um (01) ano. Retornando a Muriaé exerci o cargo de Diretora do Centro Educacional Muriaé/CNEC por 14 anos. A minha vida sempre foi pautada pelo amor, entusiasmo, respeito e dedicação a todos os desafios impostos. Tive sempre o olhar atento ao futuro dos jovens e aos menos favorecidos, ajudando-os no crescimento consciente para uma cidadania plena.



Como ingressei no Lions


Em fevereiro de 2008 tive a oportunidade de realizar uma viagem de navio. Éramos quatorze amigas, entre elas, estava a Tânia Maria Braga Gusman, do Lions Clube Muriaé Barra e secretária do DLC12. Nesta viagem ela sugeriu que fundássemos um clube de Lions feminino em Muriaé. Voltando do passeio, procuramos o governador do DISTRITO LC12, CL Waldemar Montesano que acatou a nossa sugestão. 



Após várias reuniões outras amigas foram convidadas para participarem do grupo. Assim foi fundado em abril de 2008, na Convenção do Abraço, o Lions Clube Muriaé Helen Keller com vinte e quatro associadas, das quais, sou uma das fundadoras.



 Encantei-me com o leonismo porque além da ajuda material leva-se também uma palavra de conforto e amizade aos mais necessitados. Assim, procuro SERVIR DESINTERESSADAMENTE a minha comunidade com muito carinho e dedicação.








Através deste trabalho voluntário fui escolhida entre os associados dos três clubes de Muriaé para receber o título de Mulher em Evidência 2016/Muriaé, promovido pela Mídia Brasil Associados (Associação de Jornalista da Mídia Eletrônica do Brasil). 

"A entrega do troféu, foi feita pelo jornalista de Campo Grande-MS, Edinho Neves-Presidente da MBA, e pela organizadora do evento, representante de MG, colunista do site MuriaénaWeb, Tania Gusman"

No meu clube já ocupei vários cargos


– Tesoureira AL 2008/2009 e 2009/2010; AL 2013/2014 e 2014/2015
– Presidente do Clube: AL 2012/2013 e 2015/2016 /Diretora Social e Assessora de Sócios..
Na trajetória do meu SERVIR recebi vários DISTINTIVOS enviados pelo LIONS CLUB INTERNATIONAL.Entre eles, Distintivo de Prata, Ouro, Diamante por apadrinhar novas associadas aumentando assim o quasro associativo de nosso Clube.




No Distrito LC12:
– Subcoordenadora DIVISÃO D2 da Região D – Fui agraciada pelo Governador CL João Paulo de Lima Teixeira com o troféu “Reconhecimento e gratidão por nos ajudar a inovar, motivar e servir – AL 2017/2018”


Atualmente sou Assessora Distrital do Concurso Cartaz Sobre a Paz.
Participo ativamente de todos os eventos promovidos pelo meu Clube e pelo DISTRITO LC12. Reconheço e utilizo as Mídias Sociais como uma ótima ferramenta para divulgação das ações LEONÍSTICAS.
Valorizo e respeito o trabalho em equipe, pois acredito que: “O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”.

Texto da CaL. Zilma Xavier de Souza
MuriaénaWeb sempre atuante na divulgação do trabalho leonístico CONFIRA
Mais sobre a atuação de Zilma Xavier de Souza